Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueHomem é esfaqueado na COHAB e recusa atendimento médico após ser socorrido...

Homem é esfaqueado na COHAB e recusa atendimento médico após ser socorrido em João Pinheiro

Bastante alterado, o homem não quis ser medicado e saiu do pronto atendimento por conta própria

Publicado em

Um homem deu entrada na UPA de João Pinheiro na última quarta-feira, 07 de setembro, com um ferimento de faca na região do peito e, mesmo assim, recusou atendimento médico, saindo do local por conta própria sem que os médicos conseguissem atestar nem mesmo a gravidade da lesão. A vítima teria se envolvido em uma briga na COHAB. Entenda o caso.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido uma briga em um trailer da COHAB de João Pinheiro. Uma guarnição, então, foi até o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia mais ninguém por lá. Passados alguns minutos, os militares foram informados de que um homem havia dado entrada na UPA com um ferimento de faca.

Já na UPA, os policiais se depararam com o homem muito alterado e nervoso, se negando a receber apoio da equipe médica. Ele chegou a ser algemado para facilitar o trabalho dos médicos, mas não adiantou e os policiais retiraram a algema para evitar que ele se machucasse ainda mais. Como se tratava de vítima, os militares não puderam utilizar da força física para contê-lo.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Questionado, a vítima chegou a dizer que não estava nervoso, mas sim sob o efeito de drogas e que não queria ser atendido. Os funcionários da UPA disseram que ele foi deixado no local por duas pessoas, que não se identificaram e não deram detalhes sobre o ocorrido. Então, por conta própria e sem que a equipe médica conseguisse atestar a gravidade da lesão, o homem foi embora da UPA. Ele também não deu detalhes sobre quem seria o autor da agressão.

O JP Agora apurou, ainda, que os militares monitoraram a residência da vítima por algumas horas para evitar novas complicações. Ao que tudo indica, a lesão causada pela faca não foi grave, já que o homem saiu andando da UPA. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
24 dias atrás

🙄O que tá acontecendo com esse mundo os jovens de hoje estão se matando nas drogas esse daí foi mal agradecido dmais se fosse grave ia morrer.Parem de usar drogas que o final é trágico principalmente cocaína a pior delas pq a pessoa fica MT nervosa e fora de si vagando igual o diabo atrás de confusão.😒👹

Toninho do peixe
24 dias atrás

Depois o dono traller reclamar todo fim de semana acontece isso ninguém dormir aqui na coab, o polícia civil e militar nos dar coab nos evangélicos ou até os católicos dar providências nesse traller a gente não aguenta mais sofrer, som automotivo do rapaz da camionete branca, queremos apenas paz, não queremos fechar o traller sim segurança e a gente poder dormir.

Publicidade
POVO "GONORANTE"...
24 dias atrás

ENTÃO TÁ FÁCE DE RESORVER O PÓBREMA.

É SÓ AS PULIÇA PRENDÊ O TAILLER, UAI.

AÍ, ELE NUM VAI ZOAR NINGUÉM MAIS.

Toninho do peixe
23 dias atrás
Resposta para  POVO "GONORANTE"...

tb acho

Carmem Rocha
24 dias atrás

o povo feio dessa coab, gente esse traller todo dia tem brigas uma hora vai dar morte aí, as autoridades vai agir.

Publicidade

mais artigos