InícioPoliciaisHomem recebe maconha pelos Correios e acaba preso pela PM em Vazante

Homem recebe maconha pelos Correios e acaba preso pela PM em Vazante

Encomenda seria para outra pessoa, segundo o indivíduo

Publicado em

Um homem de 28 anos foi preso pela PM assim que recebeu uma encomenda diferente dos Correios. Tratava-se de um tablete de maconha embalado a vácuo que supostamente seria para outra pessoa. A droga foi apreendida.

A prisão aconteceu no dia 01 de setembro, no Centro de Vazante. A polícia recebeu informações anônimas dando conta de que o homem receberia drogas pelos Correios e montou campana para aguardar a chegada do entregador.

Assim que o homem pegou a caixa, os militares realizaram a abordagem na Rua João Cláudio, n 107. O destinatário não era o homem abordado, mas ele recebeu a encomenda mesmo assim. Questionado sobre o conteúdo da caixa, ele disse desconhecer e então abriu na frente dos militares.

Para a surpresa de todos, o conteúdo da caixa tratava-se de um tablete de maconha embalada à vácuo. O indivíduo negou que seja traficante ou que tenha qualquer tipo de envolvimento com o tráfico, mas foi preso mesmo assim em razão do flagrante. A droga foi apreendida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
4 meses atrás

Se o destinatário não era ele, ele não tem culpa, pois várias pessoas recebem encomendas de outros que estão no mesmo endereço.

Idiota
4 meses atrás

Claro que foi os funcionários do correio tem raio x e maconha fede idiotas 😂

mais artigos