InícioCidadeHomem é esfaqueado pelas costas em pizzaria de Luizlândia do Oeste (JK)

Homem é esfaqueado pelas costas em pizzaria de Luizlândia do Oeste (JK)

Vítima estava no estabelecimento, quando sem motivo aparente, foi atacado nas costas

Publicado em

No começo da madrugada desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por faca em uma pizzaria do distrito de Luizlândia do Oeste (JK), que fica no município de João Pinheiro.

Segundo apurado pelo JP Agora, um homem de 30 anos informou aos policiais que estava em uma pizzaria do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) quando foi atacado pelas costas com uma faca por uma pessoa desconhecida.

Segundo o relato, o agressor parecia estar alcoolizado ou em surto psicótico e não teria motivo para atacar a vítima.

Em conversa com o dono da pizzaria, ele disse aos policiais que estava na cozinha do estabelecimento e não viu a agressão. Já a vítima precisou de cuidados médicos no posto de atendimento da cidade. A polícia investiga o caso e está em busca do agressor.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos