InícioCidadePassageiros que iriam de carona para João Pinheiro são flagrados com drogas...

Passageiros que iriam de carona para João Pinheiro são flagrados com drogas e vão parar na delegacia em Patos de Minas

Os dois haviam pegado uma carona com destino a João Pinheiro, mas acabaram parando na delegacia

Publicado em

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido depois que a Polícia Militar Rodoviária encontrou dois tabletes de maconha com eles durante uma abordagem na MGC-354 em Patos de Minas. Os dois haviam pegado uma carona com destino a João Pinheiro, mas acabaram parando na delegacia.

Era por volta de 14h50 quando uma equipe da PMRV deu ordem de parada ao condutor de um veículo VW/Gol com placas de Brasilândia de Minas. Durante a abordagem, os militares perceberam que um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, que estavam no banco de trás do veículo, estavam bastante inquietos o que levantou a suspeição. Os policiais perceberam ainda que o adolescente carregava consigo uma mochila nas costas.

Dentro da mochila os militares encontraram duas barras grandes e uma barra média de maconha. O motorista do veículo disse que apanhou os dois como carona na rodoviária de Patos de Minas e os levaria até João Pinheiro. Diante disso, o rapaz de 20 anos recebeu voz de prisão e o adolescente de apreensão. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com as drogas apreendidas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos