Homem é filmado mergulhando na fonte da Cidade de João Pinheiro; cena se tornou frequente nos últimos dias

O vídeo foi gravado na tarde do último sábado (20)

Um homem foi flagrado nadando na fonte do Centro de João Pinheiro na tarde do último sábado, 20 de novembro, e a cena dividiu opiniões nas redes sociais. No vídeo, um morador de rua se divertia nas águas da fonte.

A fonte foi reinaugurada no mês de outubro como presente de aniversário da cidade de João Pinheiro. O que a prefeitura não esperava era que o local seria utilizado como ponto de diversão por moradores de rua. Há relatos, inclusive, que alguns deles que até tomam banho na fonte.

No vídeo, é possível ver o homem retirando seus pertences do bolso e mergulhando na fonte. O fato divergiu opiniões nas redes sociais após o compartilhamento das imagens. Há aqueles que não se importam e outros que ficam bastante incomodados.

Embora a situação seja engraçada, em caso de dano, os responsáveis deverão ser responsabilizados por dano ao patrimônio público. E você, o que acha da situação?

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
5 meses atrás

Deixa o cara ser feliz não está encomendando ninguém.

Tibul
5 meses atrás

Deixa o homem ser feliz. 😁

Não gosto de fofocas
5 meses atrás

Poderia estar matando e roubando , mais não? Está apenas se refrescando …..então deixa o povo ser feliz da maneira correta , avisando que vou vender biquíni e sungas nesse local maravilhoso , preciso de dinheiro pra comprar o gás , não aguento mais fogão a lenha 🪵…

Última edição 5 meses atrás by Não gosto de fofocas
Luana Aparecida Alves dos Reis Santos
5 meses atrás

O que eu acho que deveria ter em todas as cidades banheiro publico pra tomar banho e abrigos para eles ,ter onde ficar que tenha alimento disponivel pra todos que precisam.

Lula
5 meses atrás

Na praça Redonda tem banheiro com chuveiro. É só arrumar para eles né

Eu mesmo.
5 meses atrás

Este cidadão vulgo Diegão Noiado tem tomado banho nesta fonte todos os dias e depois fica só de cueca na praça pra torcer a sua bermuda. A praça cheia de pessoas, mulheres e crianças e este cidadão lá de cueca. Gente é sério mesmo que isso não incomoda vcs? Existe a casa do peregrino onde pessoas em situação de rua podem tomar banho, se alimentar e até dormir durante a noite. E outra coisa aquela fonte luminosa ali é pra ser um local bonito e de lazer para a nossa população e não uma piscina para mendigos.

Capitão do exército
5 meses atrás
Resposta para  Eu mesmo.

Aí já é sacanagem, topar ele de cueca lá vou é dar um pau nele.

Abençoada por Deus.
5 meses atrás

Daqui uns dias estão cheios de micose.Aff!

JOSÉ GERALDO
5 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Todos nós temos micose então não devemos falar isso

Geraldo Ribeiro
5 meses atrás

está errado isso não pode acontecer, ele precisa tomar o seu banho como todos nós, mais isso aí não foi feito pra isso portanto na minha opinião precisa ser corrigido;

Artigos relacionados

Últimas Notícias