InícioCidadeHomem é preso após ir à delegacia bêbado para tentar impedir a...

Homem é preso após ir à delegacia bêbado para tentar impedir a ex de denunciá-lo na Lei Maria da Penha

Em entrevista, o delegado da Polícia Civil disse que o homem teve a audácia de ir dirigindo sem documento uma moto até a delegacia

Publicado em

Na quinta-feira (19), a Polícia Civil de João Pinheiro atendeu mais um caso de violência doméstica na cidade, mas desta vez o acusado tentou inibir o depoimento da vítima.

Segundo o delegado Danniel Pedro, enquanto a vítima realizava a denúncia de violência, o autor de 51 anos teve a audácia de ir até o local embriagado, pilotando uma moto, mas sem documentos, com o intuito de induzir a vítima a não abrir inquérito contra ele.

Assim, ele foi autuado por dirigir embriagado ao volante após teste de bafômetro, além de lesão corporal e violência doméstica contra a sua ex-companheira. Neste caso, a pena pode chegar até 6 anos de reclusão. Ele está preso no presídio de João Pinheiro aguardando os procedimentos legais.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlos Zueiro
6 dias atrás

Bom, ainda bem que nem precisou a PC investigar.

mais artigos