InícioCidadeFamília procura por homem de 32 anos que está desaparecido há mais...

Família procura por homem de 32 anos que está desaparecido há mais de 24 horas em João Pinheiro

Homem saiu de casa sem falar nada, entrou em um matagal e desde então não foi mais visto

Publicado em

A família de Rayan Xavier Vidal está em busca de informações que possa levar ao seu paradeiro. Segundo familiares, o homem saiu de casa por volta das 09 da manhã da última segunda-feira, 20 de janeiro e não voltou mais.

Ainda segundo familiares, Rayan saiu de casa sem dizer nada e entrou em uma mata que fica próximo a residência onde mora no Bairro Floresta e desde então não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta última sexta-feira e fez algumas buscas na mata, porém não encontraram o paradeiro do homem.

Rayan não é portador de deficiência, porém segundo familiares é usuário de maconha. Se você tem notícias do paradeiro do homem, entre em contato com a família através do telefone (38) .99858-4311 e fale com Rosana.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos