Homem é preso após roubar caminhão carregado com ‘salgadinhos chips’ em Minas Gerais

Suspeito, de 24 anos, só descobriu o que havia na carga do veículo ao arrombá-lo

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (28) em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, acusado de ter roubado um caminhão carregado com salgadinhos da Elma Chips. Outros dois homens também foram presos por ajudarem o primeiro a arrombar o cadeado que fechava a carroceria do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, um homem roubou o caminhão na região de Venda Nova, em BH, próximo de onde mora o proprietário do veículo. Em seguida, ele teria conduzido o caminhão até o bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves. Lá, o homem pediu a ajuda de mais dois homens, 45 e 49 anos, para arrombar o cadeado do veículo, oferecendo a ambos certa quantia em dinheiro.

Moradores do bairro Lagoa acharam estranho a movimentação e acionaram a PM. Os policiais foram ao local e flagraram todos os envolvidos. O mentor do crime disse aos militares que não sabia o que tinha dentro do caminhão, e que só descobriu na hora do arrombamento. Este homem havia deixado a cadeia há 10 dias. O veículo, que estava com uma carga avaliada em R$ 17 mil, foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
2 meses atrás

Danado queria comer salgadinho por MTS dias! ???

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias