InícioCidadeMarcação de pênalti termina em caso de polícia durante semifinal do Torneio...

Marcação de pênalti termina em caso de polícia durante semifinal do Torneio de Férias em João Pinheiro

Jogador expulso não ficou contente com o pênalti e partiu para cima do árbitro

Publicado em

Uma confusão por conta de um pênalti marcou a semifinal do Torneio de Férias de João Pinheiro na noite da última terça-feira, 24 de janeiro. O jogador da equipe pinheirense MB Store não gostou da medida do árbitro, foi expulso e saiu de quadra escoltado pela PM.

A partida entre a equipe pinheirense MB Store contra o time Vazante Sicoob seguia normalmente quando, em um lance de ataque da equipe visitante, que vencia o jogo, o atleta do time da casa acabou cometendo um pênalti. Ele ficou revoltado com a marcação e partiu para cima do árbitro.

Segundo apurado pelo JP Agora, o árbitro da partida veio de Uberlândia para apitar o jogo e contou que o jogador pinheirense teria o empurrado durante a confusão. Por isso, as partes foram encaminhadas para o quartel da PM para a lavratura de um TCO.

Consta na ocorrência que o árbitro acusou o jogador de tê-lo empurrado com as duas mãos na região do peito questionando o porquê da expulsão. Neste momento, os companheiros de equipe conseguiram afastá-lo e ele saiu de campo escoltado pela PM. O atleta, no entanto, negou que tenha empurrado o árbitro e disse apenas que se aproximou para questionar a marcação do pênalti.

Outro juiz da partida depôs como testemunha e confirmou a versão apresentada pelo seu companheiro de trabalho. O TCO foi então lavrado e as partes se comprometeram a comparecer em juízo quando intimados. O jogo terminou com vitória para o time visitante.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
8 dias atrás

pra ser homen tem que saber perde,r sair de cabeca erguida, sem machucar o adversario ou birgar com juiz. LUIZ DA OTICA KARONquando era tecnico do clube campestre ensinava para todos os jogadores do clube campestre

Faguin
8 dias atrás

Tem que parabenizar o policiamento e segurança que controlou muito bem a situação.

Anonimo 1899
8 dias atrás

Esse jogador aí, e esse time dele fazem esse papelão em todo campeonato que entram. Fizeram confusão no campeonato do Santa Cruz do mesmo jeito.
Passou vergonha a ponto de ter que a mãe e o pai entrarem em quadra pra “socorrer”.
A mãe dele já tava dando trabalho na arquibancada e depois entrou em quadra pra fazer gestos obscenos pros outros.
Vergonha pura.

Pjl
7 dias atrás
Resposta para  Anonimo 1899

Sai do anônimo desgraça

João
7 dias atrás
Resposta para  Anonimo 1899

Acho que essa pessoa aqui que fez esse comentário tá muito por fora dos campeonatos da cidade e morre de inveja dos atletas do MB fala que o time do MB fez isso em campeonato de Santa Cruz e ainda falar que pai e mãe entra em quadra vergonha e seu comentário um comentário maldoso sem saber realmente oque ouve não vamos entrar em detalhes dos últimos 3 campeonatos que ouve dentro do Santa Cruz né pq foi uma vergonha pros organizadores e a cidade toda sabe Sobre o jogo do torneio acho que todos que estava no ginásio e… Leia mais »

Tenso
8 dias atrás

Já é feio pra jogador rico ficar de baixaria… Imagina quem é peladeiro, feiúra. Tá parecendo o Bolsonaro dando birra quando perdeu a eleição, se bem que ele tá na vida boa em Miami… O bobão que tomou chuva que tá preso agora. O ser humano tem que aprender que existe ganhar e perder. E ponto.

Adolfo Marisa de Souza
8 dias atrás

Exemplo de esportiva. Por isso vamos longe. Parabéns a todos

aaaaaa
8 dias atrás

arbitragem muito ruim desqualificada vergonhosa a tal da naiara la responsavel pelos placares e tempo nem o tempo conseguiu marcar direito muito vergonhoso ambas as equipes prejudicadas pela quadra molhada…

GALO DOIDO
8 dias atrás
Resposta para  aaaaaa

se fosse os juiz de joão pinheiro ganhava mesmo , do mesmo jeito que fez no campeonato anterior apita pelo eulinha povo esquece rapido

mais artigos