InícioCidadeHomem é atropelado no Centro de João Pinheiro; motorista fugiu sem prestar...

Homem é atropelado no Centro de João Pinheiro; motorista fugiu sem prestar socorro

Corpo de Bombeiros e SAMU foram até o local para socorrer a vítima

Publicado em

Na noite do último sábado (26), um homem foi atropelado em frente ao Touros na praça central de João Pinheiro. A vítima estava embriagada e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo apurado pelo JP Agora, o atropelamento aconteceu por volta das 22:30 horas de sábado (26). A dinâmica do acidente não foi divulgada, apenas que a vítima estava embriagada e queixou de dores na lombar para os militares do Corpo de Bombeiros.

O SAMU também foi acionado e prestou apoio aos militares, que fizeram a condução da vítima até a UPA. A polícia esteve no local para registrar a ocorrência e não encontrou o motorista que atropelou o homem. Buscas foram feitas para encontrar o veículo envolvido, mas sem sucesso. O estado de saúde atualizado da vítima não foi revelado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lobão Vaz
2 meses atrás

cadê as câmeras

mais artigos