Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisLadrão invade residência, furta videogame e peças de roupas no Bairro Floresta...

Ladrão invade residência, furta videogame e peças de roupas no Bairro Floresta em João Pinheiro

O morador, de 32 anos, se ausentou de casa por algumas horas durante a manhã de ontem, tempo suficiente para que o criminoso a invadisse

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro registrou um furto na manhã do último domingo, 06 de junho de 2021, no Bairro Floresta. Uma residência foi invadida e diversos itens foram furtados. A vítima, de 32 anos, apontou um suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações levantadas pelo JP Agora, o morador da casa saiu por algumas horas e, quando retornou, se deparou com a porta da sala arrombada. Suspeitando do furto, ele conferiu seus pertences e constatou o crime.

Um Playstation 2 com 02 controles, um pen drive, 01 churrasqueira elétrica, 01 carregador de celular e diversas peças de roupas foram subtraídas na ação criminosa. A vítima apontou um suspeito para a polícia e disse que ele já furtou outras vezes em sua residência. Buscas foram feitas, mas, até o fechamento da reportagem, o suspeito não foi encontrado.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
paulo fernando
1 ano atrás

DIM para com isso ….

paulo fernando
1 ano atrás

dim de novo kkkkk

Publicidade
Zé bunitinho
1 ano atrás

Tá roubando mais q rato ,gredo

Filhodedeus
1 ano atrás

Sacanagem, o trabalhador não tem paz nem pra sair de casa, poxa

Publicidade
delton
1 ano atrás

DIM E GRAMPAO SAI DELES QUE LEVAM MESMO

mais artigos