Ladrão invade residência, furta videogame e peças de roupas no Bairro Floresta em João Pinheiro

O morador, de 32 anos, se ausentou de casa por algumas horas durante a manhã de ontem, tempo suficiente para que o criminoso a invadisse

A Polícia Militar de João Pinheiro registrou um furto na manhã do último domingo, 06 de junho de 2021, no Bairro Floresta. Uma residência foi invadida e diversos itens foram furtados. A vítima, de 32 anos, apontou um suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

Segundo informações levantadas pelo JP Agora, o morador da casa saiu por algumas horas e, quando retornou, se deparou com a porta da sala arrombada. Suspeitando do furto, ele conferiu seus pertences e constatou o crime.

Um Playstation 2 com 02 controles, um pen drive, 01 churrasqueira elétrica, 01 carregador de celular e diversas peças de roupas foram subtraídas na ação criminosa. A vítima apontou um suspeito para a polícia e disse que ele já furtou outras vezes em sua residência. Buscas foram feitas, mas, até o fechamento da reportagem, o suspeito não foi encontrado.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
paulo fernando
11 meses atrás

DIM para com isso ….

paulo fernando
11 meses atrás

dim de novo kkkkk

Zé bunitinho
11 meses atrás

Tá roubando mais q rato ,gredo

Filhodedeus
11 meses atrás

Sacanagem, o trabalhador não tem paz nem pra sair de casa, poxa

delton
11 meses atrás

DIM E GRAMPAO SAI DELES QUE LEVAM MESMO

Artigos relacionados

Últimas Notícias