Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem invade residência armado com faca e facão e tenta matar desafeto...

Homem invade residência armado com faca e facão e tenta matar desafeto em João Pinheiro

A vítima sofreu ferimentos na boca, na mão e na barriga

Publicado em

Um pinheirense sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência na manhã do último sábado (02), em João Pinheiro. O autor entrou na casa armado com uma faca e um facão já procurando pela vítima e os dois entraram em luta corporal. A tragédia foi evitada porque o pinheirense conseguiu fugir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que o autor da tentativa de homicídio estava rondando a residência do seu desafeto logo nas primeiras horas da manhã de sábado, 02 de abril. Por volta das 07:30 horas, ele aproveitou do momento em que a mãe da vítima abriu o portão da casa e invadiu a residência armado com duas armas brancas.

A mulher chegou a ficar ferida nas costas com o empurrão que recebeu do autor. Então, já no interior da residência, o invasor encontrou a vítima e os dois entraram em luta corporal. Por sorte, a vítima conseguiu se defender da maioria dos golpes, mas acabou sofrendo cortes de faca na boca, na mão e na barriga.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Depois de muito lutar, o pinheirense conseguiu correr e pedir por socorro. O JP Agora apurou que as agressões aconteceram porque a vítima teria se envolvido com uma mulher e o agressor não gostou. Antes da tentativa de sábado (02), o homem já havia ameaçado a vítima dizendo que iria matá-lo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos