Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeJovem amarga prejuízo após motorista derrubar sua moto no Centro de João...

Jovem amarga prejuízo após motorista derrubar sua moto no Centro de João Pinheiro

O homem levantou a motocicleta e saiu do local sem se preocupar com os prejuízos

Publicado em

Um jovem pinheirense está atrás do motorista que derrubou sua motocicleta após fazer uma manobra de saída de baliza no Centro de João Pinheiro na tarde desta quinta-feira, 07 de abril. Veja o vídeo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Pedro Lima, de 18 anos, procurou a reportagem do JP Agora e relatou que deixou sua motocicleta estacionada na Avenida Juca Cordeiro, próximo ao Center Point, por volta de 12:40 horas. Quando retornou, por volta das 16:30, notou diversas avarias na moto.

Determinado a descobrir o que havia acontecido, Pedro pediu para verificar o sistema de câmeras de lojas próximas ao local onde a motocicleta estava estacionada. Para a sua surpresa, uma delas flagrou o motorista de uma Saveiro derrubando a moto enquanto fazia uma manobra de saída de baliza. O motorista ao perceber que havia derrubado uma motocicleta, desceu do carro, levantou a moto e saiu como se nada tivesse acontecido.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

“Ele saiu do local sem ao menos procurar o dono da moto, eu uso a motocicleta para vir trabalhar”, relatou Pedro, indignado com a situação.

A motocicleta sofreu diversas avarias, dentre elas danos no estribo, painel, guidão, manete de embreagem e até mesmo nas setas. Pedro afirma que não tem condições de arcar com o conserto.

Publicidade

“Eu não tenho condições de arcar com o conserto, até porque a moto estava parada. E outra, ainda estou pagando a moto”, explicou.

A Saveiro, de cor preta, era conduzida por um homem. Ele evadiu do local e tomou rumo ignorado. Quem tiver informações sobre o motorista, fale diretamente com Pedro pelo (38) 9.9918-9182.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pedro Lima
5 meses atrás

Meu nome é Pedro, sou proprietário da motocicleta, o dono do carro entrou em contato comigo, foi super atencioso e já está resolvido, agradeço ao site Jpagora pela agilidade e a divulgação a reportagem!

5 meses atrás
Resposta para  Pedro Lima

Não gostei foi covardia ele tinha saber de quem era moto sem noção esse povo 😡😡😡

Eu
5 meses atrás

Se a moto for de um randamdam acho é pouco, se for de um trabalhador não randamdam fico com pena.

Pericles
5 meses atrás
Resposta para  Eu

O que impede o randandam de ser um trabalhador?

Publicidade
Mistereme
5 meses atrás

Kkkkk povo detonando o motoka kkk

João
5 meses atrás

Só tombou daria esse estrago todo? Pelo relato do repórter foi uma batida forte, motoqueiro alguns tem hábito de encostar na traseira e manobra fica difícil

Publicidade
Pererê ké fumá
5 meses atrás

Atenção turma do pcc e demais outras que gostam do dinheiro, o “olho vivo” ta dormindo
Agora é a hora, vamo que vamo família!!!

Geraldo
5 meses atrás

Pedro, acho que vc estacionou muito perto do carro voces tem essa mania de não manter distancia fica quieto que é melhor pra você.

😡 🤦🏾‍♂️
5 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Vai me desculpar muito perto não, olha o quanto ele volta ele linha reta, sem manobrar o volante. O cara infelizmente errou ao fazer a baliza. A moto já estava a uma distância razoável. Outra coisa se o rapaz disse que estaciona para trabalhar provavelmente a moto já estaria lá quando a Saveiro estacionou. Poderia ser a motocicleta da frente que tenha estacionado próximo.

Publicidade
Osaca
5 meses atrás

Motoqueiro imbecil,encosta fechando o carro e depois acha ruim quando da merda,bem feito.

Jp
5 meses atrás
Resposta para  Osaca

Vc é vidente? Como sabe q a moto chegou por último?

JACARE BANGUELA
5 meses atrás
Resposta para  Osaca

FALOU POUCO E FALOU MERDA
GENTE IGUAL VC NAO FALA DEFECA PELA BOCA!!!

Sincero
5 meses atrás

Tem que fazer e isso mesmo com esse motoqueiro chega e coloca a moto onde acha que e certo sem se preocupar com os carros, o Saveiro tinha que ter passado em cima da moto pra vê se aprende a fechar os carros igual eles fazem…..

Falo sim
5 meses atrás
Resposta para  Sincero

Motoqueiros eles acha os donos das ruas i dos estacionamento estaciona em nós estacionamento pra carros i qer ter razão sendo q tem os estacionamentos pra ele

JACARE BANGUELA
5 meses atrás
Resposta para  Falo sim

ANTES DE CRITICAR VAMOS FAZER UMAS AULINHAS DE PORTUGUES , APRENDER A ESCREVER NEH MEU FILHO KKKKKKKKKKKKKK
BURRO DANDO OPINIAO E FODAAA

😡 🤦🏾‍♂️
5 meses atrás
Resposta para  Falo sim

Ali no local não há estacionamento privativo para carro. Outra coisa e se lá próximo a lotérica onde existe os estacionamento para motos todos estivessem ocupados, onde eles estacionária? Na sua cabeça deve ser

Última edição 5 meses atrás by 😡 🤦🏾‍♂️
Jp
5 meses atrás
Resposta para  Sincero

Vc tbm é vidente? Como sabe q a moto chegou por último?

João Vitor
5 meses atrás
Resposta para  Sincero

Ô meu amigo eu tbm sou motoboy e te relato que os meios não justifica os fins o cara do carro tava errado e pronto o carro faz manobra era só ter feito…

JACARE BANGUELA
5 meses atrás
Resposta para  Sincero

NO SEU CASO EU SOU A FAVOR DO ABORTO
SUA MAE E O MUNDO SERIAM MUITO MELHORES KKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

mais artigos