Homem invade residência e esfaqueia ex-namorado de sua atual em João Pinheiro

Vítima levou quatro facadas, mas não corre risco de morte

Um homem foi esfaqueado em casa na manhã deste sábado, 05 de março, em João Pinheiro. O autor das agressões invadiu a residência procurando por sua namorada e desferiu os golpes de faca na vítima, que era o ex da atual do suspeito.

O JP Agora apurou, com exclusividade, que a Polícia Militar foi acionada por volta das 09 horas na Rua Adelmo Xavier, onde a tentativa de homicídio aconteceu. O suspeito arrombou a porta da residência procurando sua namorada.

As informações extraoficiais levantadas pela reportagem do JP Agora apontam que a mulher não estava na casa, mas, mesmo assim, o suspeito, armado com uma faca, partiu para cima da vítima e desferiu quatro golpes, dois no peito e dois na região da cabeça.

Ainda de acordo com as informações preliminares apuradas, a vítima era ex-namorado da atual mulher do suspeito e o crime teria sido motivado por ciúme. Testemunhas viram o autor fugindo pela Rua José de Oliveira e Silva. Vestido com roupas pretas, boné e tênis vermelho, ele tentou invadir algumas residências e seguiu em direção à Astolfo Moreira, onde conseguiu carona com um motorista de um Gol quadrado preto.

Um jovem flagrou o suspeito todo ensanguentado quando ele fugia. O homem teria dito que separou uma briga e seguiu pedindo ajuda, o que pode indicar que o motorista do Gol tentou ajudá-lo sem saber o que havia acontecido de fato.

Além da vítima, duas mulheres e duas crianças estavam na casa no momento da tentativa de homicídio e um dos menores presenciou tudo, ficando em estado de choque. Apesar das facadas no peito e na cabeça, o homem foi socorrido para a UPA e não corre risco de morte.

O JP Agora segue apurando o caso. Mais informações em breve.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mario Frias
2 meses atrás

Além de Corno é valente

Batman
2 meses atrás

Tem uns homem que é burro mesmo !!!
Troca de mulher e segue a vida !!!
E se a vítima arrumar um revólver pra se vingar ? Vai da ruimmm …

Geraldo
2 meses atrás

ALEM CORNÃO ELE É VALENTE.

Galo Doído
2 meses atrás

Quem estava na casa era o ex da mulher, e isso mesmo que entendi, e quem esfaqueou foi o namorado, se foi isso mesmo o cara e corno mesmo 😂😂😂😂😂😂😂😂

Zezinho
2 meses atrás

Cadê o nome do corno

Cruzeirense
2 meses atrás

Quem levou as facada foi o Daniel?

Cruzeirense
2 meses atrás

Alguém sabe

Certo pelo certo
2 meses atrás

Isso tudo por conta de uma puta safada…. laiza ainda vai ter o dela, vagabunda, aguarde …..ela é a tal da laiza que não pode ver homem casado kkkkk piranha vai ficar careca aguarda pra ver só os vídeos

delton
2 meses atrás
Resposta para  Certo pelo certo

O fio o trem e dela ela da pra quem ela quer deixa de ser trouxa chifrudo

Marcos Castro
2 meses atrás

Ex namorado o cacete. Essa casa é um ponto de venda de drogas. Certeza que foi divida de droga e falaram isso para a polícia não investigar!

Artigos relacionados

Últimas Notícias