Caminhonete derruba grade e vai parar dentro do Pronto Socorro do Hospital Regional de Patos de Minas

Por sorte, não havia nenhum paciente dentro da sala de emergência

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), na Rua José Reis no Centro de Patos de Minas. A caminhonete L200 Triton foi parar na sala de emergência do Pronto Socorro do Hospital Regional. Uma paciente em estado grave havia acabado de ser retirada da sala.

Tudo aconteceu por volta das 15h00. O motorista relatou para os policiais que havia estacionado a caminhonete de ré no estacionamento da Caixa Econômica Federal, que fica em frente ao Pronto Socorro, e quando foi sair com o veículo, ele acabou “disparando”.

Sem controle, a caminhonete subiu o passeio, bateu na grade e derrubou parte da parede da sala de emergência. A sorte maior é que não havia nenhum paciente no local. Uma senhora que estava na sala havia acabado de ser levada para a UTI do Hospital Regional.

Tanto o motorista, quanto as duas passageiras da caminhonete nada sofreram. Eles deram graças a Deus de nada ter acontecido com algum paciente. A caminhonete ficou bastante danificada e um guincho foi acionado para removê-la do local.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Os policiais verificaram que nenhum equipamento da sala foi atingido pelo veículo que pode ter tido realmente uma falha mecânica. O veículo é segurado e profissionais da seguradora também estiveram no local para verificar o tamanho do prejuízo e assim providenciar os reparos.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
2 meses atrás

Uai credo, será que ele não sabia que a entrada e ao lado.😱😂😂😂😂😂😂😂

Artigos relacionados

Últimas Notícias