Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioSem categoriaCaminhonete derruba grade e vai parar dentro do Pronto Socorro do Hospital...

Caminhonete derruba grade e vai parar dentro do Pronto Socorro do Hospital Regional de Patos de Minas

Por sorte, não havia nenhum paciente dentro da sala de emergência

Publicado em

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), na Rua José Reis no Centro de Patos de Minas. A caminhonete L200 Triton foi parar na sala de emergência do Pronto Socorro do Hospital Regional. Uma paciente em estado grave havia acabado de ser retirada da sala.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Tudo aconteceu por volta das 15h00. O motorista relatou para os policiais que havia estacionado a caminhonete de ré no estacionamento da Caixa Econômica Federal, que fica em frente ao Pronto Socorro, e quando foi sair com o veículo, ele acabou “disparando”.

Sem controle, a caminhonete subiu o passeio, bateu na grade e derrubou parte da parede da sala de emergência. A sorte maior é que não havia nenhum paciente no local. Uma senhora que estava na sala havia acabado de ser levada para a UTI do Hospital Regional.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Tanto o motorista, quanto as duas passageiras da caminhonete nada sofreram. Eles deram graças a Deus de nada ter acontecido com algum paciente. A caminhonete ficou bastante danificada e um guincho foi acionado para removê-la do local.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Os policiais verificaram que nenhum equipamento da sala foi atingido pelo veículo que pode ter tido realmente uma falha mecânica. O veículo é segurado e profissionais da seguradora também estiveram no local para verificar o tamanho do prejuízo e assim providenciar os reparos.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
7 meses atrás

Uai credo, será que ele não sabia que a entrada e ao lado.😱😂😂😂😂😂😂😂

mais artigos