Homem pede dinheiro para comprar comida, engana vítima e acaba furtando celular em João Pinheiro

O indivíduo se aproximou pedindo dinheiro para comprar comida e aproveitou-se da distração da vítima para furtar um celular

Um homem de 59 anos de idade ficou sem seu celular na noite da última terça-feira (22) depois que tentou ajudar um indivíduo que se aproximou pedindo dinheiro para comprar comida. Ele se distraiu ao pegar um trocado e o criminoso furtou o aparelho.

O JP Agora conseguiu apurar que a vítima foi abordada em um posto de combustíveis localizado na Av. José Rabelo de Souza. O criminoso, de aproximadamente 1,70 de altura, pele morena, cabelo escuro, trajando camisa cinza e calça camuflada, se aproximou e pediu dinheiro para comprar comida. Solícito, o homem de 59 anos se dirigiu à parte traseira do veículo em que estava para pegar um trocado para dar ao homem, mas não contava que tudo passava de um plano do criminoso para furtá-lo.

Ao se distrair pegando o dinheiro, o indivíduo furtou o celular da vítima, um Motorola G8 Plus, e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar registrou a ocorrência e tentou localizar o autor, mas ele não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PC
10 meses atrás

senao ajudar e pessoa ruim. se ajudar ainda e roubado . dificil

Buhbuh
10 meses atrás

Por isso que ngm tem vontade de ajudar ngm mais olha que tristeza

Verdim
10 meses atrás
Resposta para  Buhbuh

Tá serto

Artigos relacionados

Últimas Notícias