Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisTraficante esconde droga dentro da bolsa da esposa e casal acaba preso...

Traficante esconde droga dentro da bolsa da esposa e casal acaba preso em João Pinheiro

O homem assumiu a propriedade da droga e confessou que estava vendendo os entorpecentes

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um casal na noite da última quarta-feira (18) por tráfico de drogas após uma abordagem na Rua Vicente Antônio de Souza. Uma quantidade razoável de drogas foi encontrada na bolsa da mulher e o homem confessou que colocou os entorpecentes lá dentro sem que a esposa soubesse. As drogas e determinada quantia em dinheiro também foram apreendidas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a abordagem policial aconteceu por volta das 20 horas. Denúncias anônimas apontavam que o homem estava traficando drogas na região e uma guarnição acabou o encontrando na Rua Vicente Antônio de Souza. O histórico criminal do indivíduo também apontava para a prática de tráfico de drogas em outras oportunidades. Na noite de ontem (18), ele foi abordado junto com sua esposa.

Com o homem, os militares encontraram um aparelho celular e R$240,00 (duzentos e quarenta reais) em espécie. Dentro da bolsa da mulher, os policiais encontraram 07 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, uma balança de precisão digital, 16 papelotes pequenos de cocaína embalados e prontos para o comércio e 07 papelotes grandes de cocaína embalados e prontos para o comércio. Questionada, a mulher alegou que não sabia que os entorpecentes estavam em sua bolsa.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Então, o marido assumiu a propriedade da droga e informou para os policiais que colocou os entorpecentes dentro da bolsa sem a esposa saber. Mesmo assim, os dois acabaram presos em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Birubiru
6 meses atrás

Quem e o cara

Goku chapado
6 meses atrás

Foda esses pm prendendo os irmãozinho!

João
6 meses atrás
Resposta para  Goku chapado

Bobeou, cai no pote!

Publicidade
Legalize
6 meses atrás

Deveria legalizar a maconha, colocar taxas, idades, locais, tudo com o respeito um com o outro ..
O problema é a cocaína, traficante não quer mais vender maconha, não dá dinheiro só da volume, o pó é caro é não tem volume .. Eu não sou usuário mas basta ler as notícias..
#bolsonaro2022_VaiLegalizar

Tico e teco
6 meses atrás
Resposta para  Legalize

E Cocaína e caro,50 conto 1 grama,vc nunca cheira só uma ,vc cheira um cheira 5na noite,ou 5 g,200,250na noite,fora a breja

Bsb bravo
6 meses atrás

Quem e a pessoa mostra nomes nessa porra aqui caralho

Publicidade

mais artigos