A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um casal na noite da última quarta-feira (18) por tráfico de drogas após uma abordagem na Rua Vicente Antônio de Souza. Uma quantidade razoável de drogas foi encontrada na bolsa da mulher e o homem confessou que colocou os entorpecentes lá dentro sem que a esposa soubesse. As drogas e determinada quantia em dinheiro também foram apreendidas.
Segundo apurado pelo JP Agora, a abordagem policial aconteceu por volta das 20 horas. Denúncias anônimas apontavam que o homem estava traficando drogas na região e uma guarnição acabou o encontrando na Rua Vicente Antônio de Souza. O histórico criminal do indivíduo também apontava para a prática de tráfico de drogas em outras oportunidades. Na noite de ontem (18), ele foi abordado junto com sua esposa.
Com o homem, os militares encontraram um aparelho celular e R$240,00 (duzentos e quarenta reais) em espécie. Dentro da bolsa da mulher, os policiais encontraram 07 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, uma balança de precisão digital, 16 papelotes pequenos de cocaína embalados e prontos para o comércio e 07 papelotes grandes de cocaína embalados e prontos para o comércio. Questionada, a mulher alegou que não sabia que os entorpecentes estavam em sua bolsa.
Então, o marido assumiu a propriedade da droga e informou para os policiais que colocou os entorpecentes dentro da bolsa sem a esposa saber. Mesmo assim, os dois acabaram presos em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.
Quem e o cara
Foda esses pm prendendo os irmãozinho!
Bobeou, cai no pote!
Deveria legalizar a maconha, colocar taxas, idades, locais, tudo com o respeito um com o outro ..
O problema é a cocaína, traficante não quer mais vender maconha, não dá dinheiro só da volume, o pó é caro é não tem volume .. Eu não sou usuário mas basta ler as notícias..
#bolsonaro2022_VaiLegalizar
E Cocaína e caro,50 conto 1 grama,vc nunca cheira só uma ,vc cheira um cheira 5na noite,ou 5 g,200,250na noite,fora a breja
Quem e a pessoa mostra nomes nessa porra aqui caralho