Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 14 hectares de canavial em João Pinheiro

As chamas iniciaram depois que colhedora apresentou problemas mecânicos

Na tarde da última segunda-feira (4), por volta das 15 horas um incêndio de grandes proporções atingiu canavial localizado na fazenda Palmeiras, zona rural do município de João Pinheiro, pertencente a usina Destilaria Veredas (G5). Informações dão conta de que a situação foi normalizada ainda na tarde de segunda-feira. Não há registro de feridos.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do JP Agora, o incêndio iniciou após uma colhedora apresentar defeito ao meio ao canavial. O fogo logo atingiu a plantação e se espalhou. Diante da velocidade com o fogo avançou, um reboque usado no transporte da cana de açúcar que estava no local, acabou sendo destruído pelas chamas.

Estima-se que 14 hectares do canavial tenham sido destruídos pelas chamas até o momento em que o incêndio foi controlado pelos funcionários da fazenda que agiram rápido para conter o incidente. A área queimada fica próximo a usina sucroalcooleira.

Incêndio destrói cerca 15 hectares de canavial em fazenda pertencente a usina de João Pinheiro

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Desempregado ?
7 meses atrás

Aí vc vê a importância do caminhão pipa na área de serviço ?

Artigos relacionados

Últimas Notícias