Pinheirense multimedalhista em Jiu Jitsu inaugura academia focada em artes marciais em João Pinheiro

A Fight Club oferece treinamento em diversas modalidades, com profissionais especializados

Mais um novo empreendimento foi inaugurado na cidade de João Pinheiro. Desta vez, reúne a história vitoriosa de um jovem pinheirense de 27 anos que já ganhou 9 medalhas de ouro no jiu jitsu com o sonho de empreender. Leonardo Sanchez Gomes, nutricionista de formação, inaugurou a Fight Club, academia especializada em artes marciais, no início deste mês e já conta com mais de 60 alunos.

O JP Agora entrevistou Leonardo, que nos contou um pouco sobre seu histórico vitorioso nas competições de jiu jitsu. Ele foi campeão do Panamericano em 2012 e vice em 2014. Em 2015, venceu o torneio internacional e ainda tem na bagagem dois campeonatos brasileiros, Ao todo, são 15 medalhas, sendo 9 de ouro.

Leonardo Sanchez Gomes treina desde os seis anos de idade. Tem experiência de oito anos com o Karatê, quatro anos de Muay Thai, quatro anos de MMA e doze anos de Jiu Jitsu. Sempre foi apaixonado pelas modalidades, fazendo surgir daí o sonho de se tornar professor e repassar os conhecimentos aos alunos e sua própria equipe.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

O sonho de abrir a própria academia

A ideia de criação da própria academia surgiu junto ao também professor Francisco Gaspar “Chicão”, há cerca de três anos. Juntos, propuseram construir um local próprio para a prática esportiva.

Com o auxílio do pai e com imensa força de vontade, Leonardo inaugurou a academia de artes marciais no dia 7 de agosto deste ano, quando foi ministrado aos presentes um seminário completo das modalidades de luta oferecidas no estabelecimento.

Assim, aliando treinamento focado, estrutura física completa para as modalidades e possibilidade de acompanhamento nutricional realizado por profissional dedicado, a Fight Club oferece ampla possibilidade de impulsionar os resultados na prática da atividade física.

“Fundamos a Fight Club para trazer a cultura da modalidade de luta pra João Pinheiro. Uma nova modalidade atividade física, que é dinâmica e divertida e gera grande queima de calorias. O aluno tem 20% de desconto na consulta nutricional. Para ter uma perda de peso de forma saudável, a gente avalia o exercício e a alimentação com foco naquele objetivo”, ressalta Leonardo, que é nutricionista por formação.

Benefícios da prática das modalidades oferecidas

Leonardo destaca que são inúmeros os benefícios de praticar qualquer das modalidades de luta que a academia oferece. Além do ganho com condicionamento físico, perda de gordura, fortalecimento do sistema respiratório e cardiovascular, há também o desenvolvimento do relacionamento humano e psicológico do aluno. “É um lugar que te ensina a respeitar o próximo, a respeitar o seu colega de luta e seus limites”.

A academia se destaca no cenário pinheirense, também, por oferecer modalidades específicas ao público feminino. Além do Muay Thai, as mulheres podem se tornar alunas do treinamento de defesa pessoal, com profissional especializado.

Na Fight Club você pode ingressar nas aulas Boxe e MMA, modalidades inéditas na cidade. Jiu Jitsu, Mauy Thai e defesa pessoal completam o quadro de modalidades.

Wanderson de Oliveira, Greicy Barcelos, Márcio Konrado, Celso Ricardo, Patrick Anael fazem parte do completo e qualificado time supervisionado pelo treinador chefe da academia, Francisco Gaspar “Chicão”.

Para conhecer um pouco da estrutura e modalidade oferecidas, acesse as redes sociais da Fight Club no Instagram. Visite a academia localizada na Rua Antônio Carlos, nº 955, bairro Esplanada, e já agende sua aula experimental.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conciencia
3 meses atrás

Parabéns, show de bola.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias