João Pinheiro passa o natal sem confirmar nenhum novo caso de Covid-19; 10 pessoas estão infectadas atualmente

Boletins divulgados nos dias 24, 25 e 26 mostraram que ninguém testou positivo nestes dias

O Município de João Pinheiro passou o natal sem registrar novos casos de Covid-19. É o que apontaram os boletins epidemiológicos divulgados nos dias 24, 25 e 26. 10 pessoas estão infectadas atualmente. Confira, a seguir, todos os detalhes dos informativos.

Na sexta-feira, 24 de dezembro, ninguém testou positivo e o número de casos ativos permaneceu em 12 pessoas. No sábado (25), a situação se repetiu, nenhum novo registro foi efetivado e o número de infectados não sofreu alteração.

No domingo (26), nenhum novo caso foi registrado, mas o número de infectados atualmente baixou de 12 para 10 em razão do aumento de recuperados. A enfermaria e a UTI locais continuam vazias.

A vacinação segue avançando. João Pinheiro já recebeu 85.056 doses de vacinas, das quais 41.623 já foram aplicadas como primeira dose, 32.905 segunda dose e 4.725 dose de reforço. 3.993 doses estão disponíveis para vacinação da segunda dose. Se você ainda não se vacinou, procure o posto de saúde mais próximo e vacine-se.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mãe de aluno
4 meses atrás

Acho que esse boletim não está andando correto,porque sábado uma amiga testou positivo,e domingo 2 outras pessoas que conheço também testaram e fizeram o exame na UPA,estranho no boletim falar que não houve nenhum caso durante o final de semana 🤔

Artigos relacionados

Últimas Notícias