Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisTrator furtado em Vazante é recuperado em João Pinheiro e suspeito de...

Trator furtado em Vazante é recuperado em João Pinheiro e suspeito de 49 anos acaba preso

Informações anônimas apontaram para a localização do trator

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro encontrou, no último domingo (26), um trator furtado em Vazante dias atrás por um suspeito de 49 anos. Informações anônimas apontaram para a localização exata do veículo. O homem apontado como autor foi preso e negou participação no crime.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Fontes do JP Agora apontaram que as denúncias anônimas foram recepcionadas diretamente pela Polícia Militar de João Pinheiro. A pessoa, que não quis se identificar, contou a história do furto ocorrido em Vazante e disse que o trator poderia ser encontrado em uma propriedade rural localizada na MG 181, próximo ao KM 214. Então, uma guarnição foi até o local e conseguiu encontrar o veículo.

O proprietário da fazenda foi acionado e informou que o trator pertencia a um homem que estava prestando serviços de arado na propriedade rural. Imediatamente, o suposto prestador de serviços foi identificado como sendo o suspeito de ter furtado o trator dias antes em Vazante. Antes de saírem à procura dele, os militares confirmaram com a vítima de que o veículo realmente era o trator furtado.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Com a confirmação, os militares saíram em busca do suspeito, o qual foi localizado em sua residência. Questionado, ele confirmou que estava trabalhando com o trator na fazenda, mas disse que o veículo pertencia a uma terceira pessoa, que também tem 49 anos de idade. Esta terceira pessoa, segundo as informações obtidas pelo JP Agora, não foi localizada.

O suspeito de 49 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. O trator foi apreendido e será restituído à vítima em breve.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ninguém
9 meses atrás

Da nome aos bois, porque não fala o nome desse vagabundo! Fica escondendo bandido porquê? Pegou o cara e não divulgou porquê? O que precisa mais para provar q ele é ladrão? Deixar ele anônimo para ele agir em outros lugares e roubar mais ?

Reis
9 meses atrás
Resposta para  Ninguém

Tipo isso , deve ser peixe grande se fosse pé de chinelo o nome era o primeiro a sair

Tião
9 meses atrás
Resposta para  Ninguém

Justo

Galão da massa
9 meses atrás

Site da nome a uns e esconde outros kkk

Publicidade
Zé Povim
9 meses atrás

Lugar pra ter ladrão… esse João Pinheiro.

mais artigos