João Pinheiro registra 16 novos casos de infecção pela Covid-19 no fim de semana

Número de infecções ativas diminuiu de sexta-feira até o domingo

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde registraram no fim de semana 16 novos casos de infecções pela Covid-19 no município de João Pinheiro. Conforme informações divulgadas o número de infecções ativas diminuiu de sexta-feira até domingo. Confira os detalhes a seguir.

Na sexta-feira (24), 11 novos casos foram confirmados e a cidade de João Pinheiro tinha 34 infectados com o coronavírus. Recuperados somavam 5.271, 3 estavam internados na enfermaria e uma pessoa estava na UTI.

No sábado (25), 4 pessoas testaram positivo e no domingo (12) mais uma pessoa teve a confirmação da contaminação. O número de internados na enfermaria e na UTI permaneceu inalterado. O número de recuperados acabou superando as novas contaminações, registrando 27 pessoas com infecção ativa no município.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Já são 104 óbitos confirmados em decorrência de complicações da Covid-19 registrados no município. Não há nenhum sendo investigado.

A campanha de vacinação agora atende também os adolescentes pinheirenses. Quem possui 12 anos de idade ou mais já pode se vacinar no município. No total, já foram disponibilizadas à João Pinheiro, 64.064 doses do imunizante da Covid-19.

Faça sua parte. Portando documento de identificação e cartão de vacina, compareça ao posto de saúde de seu bairro e vacine-se.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias