InícioCidadeProfessora de Paracatu é presa após ser acusada de furtar dois iogurtes...

Professora de Paracatu é presa após ser acusada de furtar dois iogurtes de Escola Municipal

Suposto crime aconteceu na Escola Municipal de Paracatuzinho; educadora alega que produtos seriam doados

Publicado em

No último dia 28 de maio, uma professora foi presa sob a suspeita de furto de iogurtes em uma Escola Municipal de Paracatu. O fato aconteceu na Escola Municipal Bezerra de Menezes localizada no Bairro Paracatuzinho, conforme relatado pela Polícia Militar (PM) que atendeu ao chamado.

De acordo com informações fornecidas pela PM, ao chegar à instituição de ensino, os policiais foram recebidos pelo diretor da escola e por uma funcionária. Ambos informaram que havia ocorrido o furto de dois frascos de iogurte da cantina. O relato indicava que alguém havia retirado os iogurtes sem autorização e os levado para a secretaria da escola.

A professora suspeita de envolvimento no furto admitiu ter retirado os frascos de iogurte, justificando que os mesmos estavam destinados a uma doação mensal para uma frequentadora da igreja local, atividade que ela realizava regularmente. No entanto, o diretor da escola argumentou que os iogurtes ficaram fora da geladeira por um período excessivo, tornando-os inadequados para o consumo dos alunos.

Apesar das justificativas apresentadas pela professora, as autoridades decidiram detê-la e conduzi-la à delegacia para as providências cabíveis. Posteriormente, após avaliação, a autoridade policial de plantão optou por não efetuar o flagrante e orientou que os iogurtes fossem descartados, enquanto diligências adicionais seriam realizadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bolsonaro
19 dias atrás

Só quem rouba milhões que não vão presos, será esta faltando serviço pra autoridades de paracatu?e si ela pegou pra comer ? Ou doar ?oque que tem ? Pior as prefeituras fazem não vejo nenhum político preso.

Trabalhador JP
19 dias atrás

E tem político que roubou bilhões e foi solto