João Pinheiro tem 271 infectados com Covid-19 e nenhum paciente na enfermaria e UTI

Boletim epidemiológico das últimas 24 horas trouxe a confirmação de 45 novos casos

O Município de João Pinheiro chegou a 271 infectados atualmente com Covid-19 na última segunda-feira (17) depois que 45 pessoas testaram positivo. Apesar do número elevado, a enfermaria e a UTI continuam vazias, o que indica que todos estão com sintomas leves.

Com os 45 novos casos, a cidade foi a 6.247 registros positivos, dos quais 5.862 se recuperaram, 114 óbitos confirmados e 271 casos ativos.

João Pinheiro recebeu uma nova remessa de vacinas, chegando na segunda-feira a 90.739 de doses recepcionadas pela Secretaria de Saúde. 42.729 pessoas tomaram a primeira dose, 34.218 a segunda e 7.186 a dose de reforço. Se você ainda não se vacinou, procure o posto de saúde mais próximo imediatamente.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Parece que vacinas funcionam não é mesmo?! Contra fatos não há argumentos.

e tem gente que fala que nao vai tomar segunda dose nao! e nem a dose de reforço!