Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro

João Pinheiro tem 35 infectados com Covid-19; 13 casos foram confirmados nas últimas 24 horas

Boletim epidemiológico foi divulgado no final da tarde da última segunda-feira, 30 de maio

A cidade de João Pinheiro chegou a 35 infectados com Covid-19 após 13 novos casos serem confirmados na última segunda-feira, 30 de maio. O número é expressivo, uma vez que a cidade manteve zerada a contaminação por coronavírus por várias semanas.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Apesar das 35 pessoas contaminadas, nenhuma delas apresenta sintomas mais graves, já que a enfermaria e a UTI continuam vazias. 9.007 casos positivos foram registrados no maior município de Minas Gerais desde o início da pandemia, dos quais 8.850 conseguiram se recuperar por completo e 122 vieram a óbito.

A vacinação segue aberta para qualquer pessoa acima de 05 anos. O município já recebeu 108.908 doses de vacina, das quais 19.419 foram aplicadas na terceira dose, 36.722 na segunda dose e 44.292 na primeira dose. Outras 1810 doses únicas foram aplicadas. 3.789 crianças foram vacinadas e a Secretaria de Saúde conta com 2.876 segundas doses disponíveis.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias