João Pinheiro volta a registrar quatro óbitos por Covid-19 no mesmo dia

Uma das pacientes é de João Pinheiro e estava na UPA com falta de ar intensa

Depois que foi divulgado o óbito do motorista da ambulância de Brasilândia de Minas Eder Pedro dos Santos, outros três óbitos foram registrados em João Pinheiro – MG até agora. A notícia é triste e repete a situação vivenciada no último dia 13 de março, quando também faleceram quatro pacientes.

A pinheirense Celia Evangelista de Souza deu entrada ontem (18) na UPA com falta de ar muito forte, mas infelizmente não resistiu. O sepultamento foi hoje às 09 horas.

Cecília Cardoso Soares morava em Paracatu, estava internada na UTI de João Pinheiro – MG e faleceu nesta manhã. O corpo foi transladado para sepultamento em Paracatu.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O terceiro paciente trata-se de Juarez Machado Franco, natural de Vargem Alegre – MG. Ele veio a João Pinheiro visitar uma filha, foi infectado e precisou ser internado. O corpo também está sendo transladado para sua cidade.

O quarto paciente foi Eder Pereira Santos de Brasilândia de Minas. Seu quadro se agravou nesta manhã e infelizmente não resistiu.

O JP Agora presta, nesta oportunidade, as condolências para as famílias dos pacientes.

Os óbitos servem de mais um alerta de que a reabertura do comércio não significa flexibilização. Continue fazendo a sua parte, agora mais do que nunca.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
10 meses atrás

Coloca na conta do pessoal que não sossega o rabo dentro de casa.

Sou eu
10 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Infelizmente parece que o povo não se comove mais com o próximo. Semana passada uma semana de muito choro em João Pinheiro; agora começa tudo de novo, como se não bastasse os q já trabalha na área da saúde q tem que estar ali o tempo todo, aí os q não tem nada pra fazer: vai pra rua pras farras pras bebedeiras e vão contaminando os mais frágeis…

Marcos Castro
10 meses atrás
Resposta para  Sou eu

Concordo, o “povo que não sossega o rabo” só vai quietar quando morrer alguém muito inportante para eles. Até lá, esquece.

Júlio
10 meses atrás

Que Deus ilumine a todos neste momento em especial os familiares e amigos.

Zé Povim
10 meses atrás

E o prefeitão acuado liberando o comercio…

Jorge
10 meses atrás
Resposta para  Zé Povim

Prefeito fez o certo a culpa e do povo comercio na gera aglomerações e sim as festinhas vamos parar de apontar culpados e fazer nossa parte as autoridades estao fazendo a delas

Marcos Castro
10 meses atrás
Resposta para  Zé Povim

Tem emprego certo ou uma pensão, dinheiro cai na conta todo mês, né?
Fica fácil criticar quem precisa trabalhar. Se você pode ficar em casa, fique, mas não cretique quem precisar trabalhar para colocar comida em casa.

Artigos relacionados

Últimas Notícias