Motorista de ambulância de Brasilândia de Minas falece vítima da Covid-19 e prefeitura declara luto oficial

Eder Pedro dos Santos faleceu hoje, 19 de março de 2021

O motorista da ambulância de Brasilândia de Minas Eder Pedro dos Santos não resistiu às complicações da Covid-19 e, infelizmente, faleceu na manhã de hoje. A prefeitura do município emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, Eder tomou a primeira dose da vacina e se infectou antes de tomar a segunda, testou positivo no dia 08 de março e precisou ser transferido para a UTI de João Pinheiro em razão da gravidade do seu quadro de saúde.

O motorista era contratado da prefeitura há 10 anos e descobriu recentemente que estava diabético. Além disso, sofria de pressão alta, sobrepeso e sedentarismo.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Sempre atencioso com todos que precisavam da ambulância, Eder sempre trabalhou de bom humor e deixou um legado para Brasilândia.

Lamentamos profundamente a morte do funcionário público. Que Deus lhe conceda um bom lugar e que conforte os corações de todos os familiares.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
9 meses atrás

Muito triste, que Deus providencie o consolo para todos os corações dos familiares e amigos.

Andreia Alves
9 meses atrás

Uma perda imensurável.

Dalva Amorim
9 meses atrás

Meus sentimentos, que Deus conforte a familia do rapaz. Infelizmente a vacina nao tem sido a solução, precisamos ficar atentos aos cuidados e rogar a Deus para que outra solução apareça o quanto antes!

João Victor
9 meses atrás

Bom dia! vem cá mais pelo que sabemos quem toma a vacina faz um teste de covid 24 horas antes de toma a dose, Eder provamente foi contaminado pela vacina do covid ! Não vai ser todo organizar que vai aceitar essa vacina como benéfica. Tem algo erra do nessa vacina depois que ela chegou aumentou o número de casos. Vamos pensar bem muitos estão tomando mais podem tem reação qualquer mais pode transmitir o vírus não é verdade? Isso é só meu modo de pensar!

Atento
9 meses atrás
Resposta para  João Victor

Rapaz, tenha noção! Em que órbita VC está? Desça daí e venha para a terra…

João Pinheiro volta a registrar quatro óbitos por Covid-19 no mesmo dia - JP Agora
9 meses atrás

[…] que foi divulgado o óbito do motorista da ambulância de Brasilândia de Minas Eder Pedro dos Santos, outros três óbitos foram registrados em João Pinheiro – MG até agora. A notícia é […]

João Pinheiro volta a registrar quatro óbitos por Covid-19 no mesmo dia | WebTV Lagoa Grande
9 meses atrás

[…] que foi divulgado o óbito do motorista da ambulância de Brasilândia de Minas Eder Pedro dos Santos, outros três óbitos foram registrados em João Pinheiro – MG até agora. A notícia é triste e […]

Artigos relacionados

Últimas Notícias