Jovem agasalha cão que tremia de frio nas ruas de Goiás e foto viraliza

De acordo com a mulher que registrou o momento, a cena foi inspiradora e merecia ser compartilhada

Um gesto de carinho foi registrado por uma servidora pública em Alexândria, Goiás. Um jovem foi fotografado agasalhando um cachorro de rua durante o frio que acontecia no município de 27 mil habitantes. No momento que o homem ajudou o cãozinho fazia em média 11 graus.

Em entrevista ao portal G1, a servidora Ana Maria de Carvalho Leite disse que estava em um posto de combustível quando viu o ato e registrou. “Eu achei uma atitude belíssima, um gesto de carinho e amor”, disse.

Ana Maria relatou que o cachorro estava tremendo de frio. Enquanto ela abastecia o carro, viu um homem que se aproximou e cobriu o animal com uma roupa. A servidora ficou tão impressionada que tirou as fotos para registrar o gesto. “Eu estava no posto de combustível quando vi e registrei. Eu achei uma atitude belíssima, um gesto de carinho e amor”, disse.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ling ling
4 meses atrás

Ninguém resiste a um Doguinho caramelo.?

Maria da Conceição Amorim Fialho
4 meses atrás

Bem haja o jovem. Exemplo a seguir. Se todo o mundo se preocupasse com o mal de cada um animal ou ser humano. O mundo estaria bem melhor.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias