InícioCidadePolícia Militar prende ladrão que vinha furtando pinga e cigarros há dias...

Polícia Militar prende ladrão que vinha furtando pinga e cigarros há dias na Olaria, em João Pinheiro 

Criminoso foi flagrado com um dos isqueiros furtados do estabelecimento

Publicado em

Um homem de 36 anos que vinha furtando um bar localizado na Avenida das Flores, na Olaria, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (18). Na ocasião, ele estava de posse de um isqueiro subtraído e confessou o crime, mas negou que tenha cometido outros furtos em datas anteriores.

Segundo apurado pelo JP Agora, a proprietária do estabelecimento vinha dando falta de garrafas de pinga, cigarros e isqueiros, mas, até então, não sabia quem estava lhe furtando. Até que, na quinta-feira (18), recebeu a notícia de que o estabelecimento acabara de ser furtado e que o autor seria o suspeito em questão.

A vítima, então, conseguiu localizar o suspeito quando ele carregava duas garrafas de pinga. Ele se escondeu em um matagal e a mulher acionou a Polícia Militar. Os militares localizaram o homem e fizeram busca pessoal. Na ocasião, o suspeito estava de posse de apenas um isqueiro, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

Então, o homem foi preso em flagrante. Na delegacia, o suspeito confessou o crime, mas negou que tenha furtado o bar em datas anteriores. Ele afirmou, ainda, que é usuário de drogas e que o fez para adquirir entorpecentes. A justiça concedeu liberdade provisória ao homem mediante pagamento de fiança, mas, até então, ele ainda não pagou e não foi liberado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo
27 dias atrás

Injustiça o Lula roubou o país e tá solto o cara roubou só pra pitar uma droga da nada nao

BBB
25 dias atrás
Resposta para  Galo

Está certinho