InícioCidadeJovem bebe demais e perde bicicleta após festa em Brasilândia de Minas

Jovem bebe demais e perde bicicleta após festa em Brasilândia de Minas

O rapaz entrou em contato com o JP Agora para tentar encontrar sua bicicleta

Publicado em

Um jovem morador da cidade de Brasilândia de Minas entrou em contato com a reportagem do JP Agora para tentar localizar sua bicicleta perdida. Ele foi a uma festa, bebeu demais e não sabe que fim levou a bike. Agora, uma campanha foi iniciada para localizá-la.

O jovem relatou à reportagem que foi a uma festa no Bairro Porto, próximo ao Bairro Bela Vista. De lá, ele saiu acompanhado de uma jovem com a bicicleta, mas não sabe o que fez depois disso e não se recorda em razão da bebida.

A bicicleta em questão é uma aro 29 de cor azul. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser comunicada ao rapaz pelo (38) 99882-6493.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Piada
21 dias atrás

Agora é saber qual boca de fumo ela foi parar kkkkk esse rapaz tava drogadinho trocando esse bike em entorpecentes ,lkkkkkkk

AQUI
21 dias atrás
Resposta para  Piada

Será mosss ? Mkk

Anônimo
20 dias atrás
Resposta para  Piada

Ele não usa drogas

Anônimo
20 dias atrás

Ele não usa drogas

Piada
20 dias atrás
Resposta para  Anônimo

Eu que usei e noiei a minha bike kkkk

Só a bicicleta? Ficou no lucro
19 dias atrás

Aqui na COHAB teve um caso parecido.

O cara foi na festa, bebeu até passar mal, na hora “H” descobriu que a mulher linda e maravilhosa era um travesti e tudo mais.

O povo tá falando que ele perdeu a ruela, porca de rosca, a vergonha na carae deixou de ser machão da quebrada.