Um jovem que responde a um processo criminal em liberdade com tornozeleira eletrônica foi detido pela Polícia Militar neste sábado (22) depois que agrediu um homem de 44 anos que teria mostrado o órgão genital a mulheres no terminal rodoviário de Patos de Minas. Na delegacia, ele afirmou que não se arrependia de tê-lo agredido.
As informações, divulgadas em primeira mão pelo site Clube Notícias, apontam que uma funcionária foi abordada pelo homem enquanto higienizava o banheiro masculino. Ele se aproximou dela, abriu o zíper da calça e mostrou o órgão genital à mulher, que saiu do local rapidamente e bastante abalada.
O homem não ficou satisfeito e se aproximou de outras duas mulheres, quando finalmente foi parado pelo jovem e por outro homem que assistiram a cena. Eles agrediram o suspeito, causando lesões no rosto e nos braços e, momentos depois, a PM foi acionada. O suspeito foi detido por ato obsceno e importunação sexual.
Na delegacia, a Polícia constatou que o jovem que agrediu o suspeito responde a um processo criminal em liberdade com a utilização de tornozeleira eletrônica. Questionado, ele afirmou que não se arrependia do que fez. “Podem tirar meu benefício e me levar de volta, mas pago cadeia feliz por bater nesse indivíduo”.
As mulheres vítimas do suspeito não foram encontradas pela Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.