InícioCidadeJovem de 19 anos leva 6 tiros enganado e quase morre “de...

Jovem de 19 anos leva 6 tiros enganado e quase morre “de graça” em João Pinheiro

Autor dos disparos brigou com uma terceira pessoa e atirou na vítima por engano

Publicado em

Um jovem de 19 anos nasceu de novo neste sábado, 29 de junho, em João Pinheiro. Ele levou 6 tiros e quase morreu “de graça” em um bar às margens da BR-040. O autor dos disparos não foi localizado até o momento. Entenda.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia foi acionada na UPA assim que o rapaz de 19 anos deu entrada. Questionado, ele informou que dois homens estavam brigando no bar onde ele estava sem que ele tivesse qualquer tipo de envolvimento. Então, a briga cessou e um dos indivíduos retornou ao local armado, atirando na direção da vítima.

O autor efetuou diversos disparos de arma de fogo e 6 deles atingiram a vítima, sendo 1 perfuração no antebraço direito, 1 na parte lateral do glúteo, 1 em cada panturrilha e 1 em cada coxa. Questionado, o jovem afirmou que não conhece o autor e acredita que ele retornou ao bar querendo descontar a raiva em alguém, escolhendo-o de forma aleatória. A vítima foi socorrida e está fora de risco.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas não conseguiu localizar o autor até então. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
23 dias atrás

6 tiros por engano. Vai vendo.

O atirador
23 dias atrás

Vai achando que foi engano. A sorte dele é que eu tava louco demais de pó. Se não fosse isso ele tava agora fazendo companhia pro pequeno irmão do finado galego.

Civil
22 dias atrás
Resposta para  O atirador

Tenho seus dados aqui falador

Fofoqueiro
23 dias atrás

Quem e a vítima?

Eu de novo
23 dias atrás

6 por engano. Vai veno.

Caveira
22 dias atrás

O cara escolheu bem…. alguém deve ter segurado ele kkkkk

Diulio Cohab
23 dias atrás

Foi engano não. O atirador que eu arrumei que é ruim de mira. Mas pode esperar que dá próxima vez a passagem dele já tá garantida.

X
21 dias atrás
Resposta para  Diulio Cohab

Eu racho kkkkkk.
Quem usou esse nome no comentário não conhece nem um pouco o Diulio.
Diulio não manda fazer, ele faz!

A morte
18 dias atrás
Resposta para  Diulio Cohab

Olha ae o nome q o invejoso colocou kkk dou pala kkk quer arrasta quem já tá preso pq n ponte seu nome vacilao do carai tem medo é td mundo sab quem foi e sab q o diulio n tem nd a ver com isso mlk arruma problema pra cabeça e nem sab d onde vem a bala sustenta