InícioCidadeColisão entre ônibus e carro na BR-040 em Paracatu termina com uma...

Colisão entre ônibus e carro na BR-040 em Paracatu termina com uma morte e um ferido

Acidente na BR-040 em Paracatu resulta em óbito e ferido

Publicado em

No dia 28 de junho de 2024, por volta das 22h45min, ocorreu um grave acidente na BR-040, no KM 39,8, em Paracatu. A colisão transversal envolveu um ônibus da Buser e um veículo de passeio, resultando em uma morte e uma pessoa ferida.

O ônibus, que estava lotado com 34 passageiros mais o motorista, seguia no sentido Belo Horizonte. O veículo de passeio, um Gol, estava acessando a pista no trevo do bairro Bela Vista. No ônibus, felizmente, ninguém se feriu.

No entanto, o condutor do Gol, um homem de 58 anos e morador de Paracatu, veio a óbito no local do acidente. A passageira do automóvel, uma mulher de 53 anos, também residente de Paracatu, sofreu lesões, mas sobreviveu.

As autoridades estão investigando as causas do acidente para determinar as responsabilidades e prevenir futuros incidentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários