Jovem de 22 anos é preso cultivando pés de maconha em casa em João Pinheiro

Planta estava no quintal da residência

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu, na tarde da última quinta-feira (28), um jovem de 22 anos depois que ele foi flagrado cultivando um pé de maconha em casa. Informações anônimas levaram os policiais até o local. A droga foi apreendida.

O JP Agora apurou que a denúncia anônima apontava que o rapaz estava com 04 pés de maconha plantados em casa. Os policiais foram até a residência e foram recebidos pela mãe do jovem, a qual franqueou a entrada e levou os militares até o local onde a droga estava.

O Jovem confessou que possuía apenas um pé em casa naquele momento e que os demais não estavam mais lá. Ele mostrou onde a planta estava e o material foi apreendido pelos militares, sendo levado até a delegacia juntamente com o autor, que foi preso em flagrante.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias