Motorista pinheirense que perdeu filho em acidente desabafa e pede orações e ajuda para sua família em vídeo

José Rodrigues gravou um vídeo e divulgou nas redes agradecendo o apoio; ele também deu notícias sobre o estado de saúde do filho de 08 anos e da esposa

O motorista pinheirense José Rodrigues que se envolveu em um grave acidente com sua família no Tocantis no início desta semana gravou um vídeo para agradecer o apoio que vem recebendo. Bastante abalado, o homem atualizou o quadro clínico da esposa e do filho de 08 anos.

“Que Deus abençoe a cada um que tem se comovido com a situação, que tem orado e feito contribuições financeiras. É uma perca irreparável, perder um filho de 04 anos que tinha uma vida inteira pela frente. Mas, o Senhor o recolheu, Deus já o levou para si e ele está nos braços do Pai. Meu filhinho de oito anos passou por duas cirurgias de ontem para hoje e está fora de risco glória a Deus. Agora me preocupo com minha esposa, que ainda está no hospital, teve a perna dilacerada, tendões, ligamentos, fratura no fêmur, na bacia e até o momento não foi feito nenhum procedimento cirúrgico para sanar isso. É uma burocracia tremenda” disse José.

José Rodrigues seguiu dizendo sobre o quadro de sua esposa. Segundo ele, a expectativa é que consiga transferi-la para um hospital particular, mas a remoção é bastante complicada.

“Estamos fazendo uma outra bateria de exames para tentar imobiliza-la para fazer o transporte. Conto com a ajuda de todos e sei que Deus vai retribuir grandemente porque o Senhor conhece meu coração. Eu sou só um pai de família trabalhador, que tirava o sustento em cima de um caminhão, onde eu vim perder a vida do meu filho.”

Ajude a família de José Rodrigues pelo PIX: 054.961.296-30

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bd
1 mês atrás

Cadê o prefeito e as autoridades da área da saúde para tentarem ajudar a conseguir o tratamento mais rápido?

Andre
1 mês atrás

Meu Deus que dor gente 😭😭

Quety
1 mês atrás

Não tenho dinheiro p contribuir , mais que Deus ajuda o senhor é sua família, que dia esposa possa sair dessa , e meus confortos pelo seu filho que está com o senhor papai do céu…..

#SÓ OBSERVANDO
1 mês atrás

Que Deus com toda a sua Graça e Misericórdia abra as portas pra q vc consiga se restabelecer e sua família tbem, Deus Abençoe

Helena Pereira Souto
1 mês atrás

Vamos ajudar com pix, como amor, com fé pedindo orações, cade o prefeito de João Pinheiro e vereadores para ajudar pois ele da cidade apenas trabalhava em brasilandia nenhum hospital pode negar fazer os procedimentos todos tem o direito por isso pagamos os imposto caro o SUS tem a obrigação sim de salva vidas, politicos agora tudo some ano politico vai mil na sua casa.

Verdadeiro
1 mês atrás

Não é momento pra críticas, mas aqui se faz aqui se paga… quem conhece a peça sabe o q tô falando

Anônimo
1 mês atrás
Resposta para  Verdadeiro

Todo mundo erra,aquela que nunca errou que atire a primeira pedra!
Você não deve ter filhos,você não deve ser saber o que é um amor por um filho.
A gente não deve desejar mal a ninguém! Mesmo que esse possa ter te causado algum mal. Se coloque no lugar do próximo e peça a Deus perdão por essas palavras.
Não retribua o mal com o mal.

Amanda Morais
1 mês atrás
Resposta para  Verdadeiro

Meu pai é um ser humano como qualquer outro, ele erra, ele peca, mais acima de tudo tem coração e ama seus filhos mais que tudo, cuidado com oque você deseja pros outros! Que Deus cuide desse seu coração e dessa sua vida amarga! MOSTRA A CARA

Luciana
1 mês atrás
Resposta para  Verdadeiro

E vc é santo? Mostra a cara ! Uma criança morreu e duas pessoas gravemente ferida e vc julgando pelo passado do pai! Só pode ser um santo mesmo

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias