InícioCidadeJovem é assassinado a tiros em Luizlândia do Oeste (JK) e PM...

Jovem é assassinado a tiros em Luizlândia do Oeste (JK) e PM identifica suspeitos após trabalho investigativo

Os policiais militares conseguiram elucidar todo o crime durante os levantamentos preliminares

Publicado em

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros no distrito de Luizlândia do Oeste na noite do último sábado, 13 de maio. A Polícia Militar foi acionada, mas encontrou a vítima já sem vida na Rua Uvaldina Marques. Então, os militares iniciaram os levantamentos preliminares e conseguiram elucidar o crime, mas os possíveis autores dos disparos não foram encontrados.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do JP Agora, os militares que atenderam a ocorrência se deslocaram até o local do crime imediatamente após o chamado, via 190, que apontava que tiros haviam sido disparados. Quando chegaram, a vítima identificada como Manoel, já não apresentava sinais vitais. A perícia, então, foi acionada e os policiais seguiram em busca de informações sobre o homicídio.

Os militares logo perceberam uma câmera de segurança na Rua Tancredo Neves que poderia ter filmado o crime. As imagens mostraram dois homens correndo logo após o momento dos disparos. Na sequência, a PM ouviu um amigo da vítima que estava com ele momentos antes do homicídio. Ele contou que esteve com Manoel, mas que, no momento dos disparos, já não estava mais em sua companhia.

Na sequência, a polícia se deslocou até a residência da namorada de um possível suspeito, uma adolescente. A mãe dela, então, disse que a filha e o suspeito estavam juntos na noite do crime.

A irmã do suspeito namorado da adolescente afirmou que existia um atrito entre ele e a vítima. De posse de todas as informações, a PM intensificou as buscas, mas nenhum dos dois suspeitos foram encontrados.

O perito que compareceu ao local do crime atestou, de forma preliminar, que a vítima foi atingida por, pelo menos, sete disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IML de Paracatu. A adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O JP Agora esclarece que a reportagem foi produzida com as informações da ocorrência. Nesta manhã, recebemos o contato da mãe da adolescente nos informando que não repassou as informações conforme havíamos noticiado anteriormente e que seu depoimento na Polícia Civil foi no sentido de que ela não reconheceu o genro nas imagens. A versão da adolescente, segundo a mãe, também não era aquela apresentada na matéria. Na delegacia, ela teria informado que não sabia de nada. Em razão disso, alteramos a reportagem e excluímos as partes relacionadas ao suposto depoimento das duas à PM.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JK é nós
9 meses atrás

“Vítima” não! Era um rapaz que estava aprontando por todo jk , furtando várias residências , assaltando e coagindo as pessoas na maior cara de pau , limpeza pro nosso município 👏🏼

GALO DOIDO
9 meses atrás

FALTA DE DEUS

Jk
9 meses atrás
Resposta para  GALO DOIDO

vitima? uma pessoa que rouba todo mundo bate em mulher e estrupava ate os homenes isso é vitima onde mesmo? Que Deus me perdoe mais foi um livramento pra nos que moramos aqui Manoel só trazia desgraca pra nossa cidade. morreu pq mereceu!!!