18.9 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Jovem é baleado e agredido pelo ex da sua namorada em Brasilândia de Minas

Depois que foi atingido por um disparo no tórax, a vítima ainda foi agredida

Um jovem de 19 anos por pouco não perdeu a vida na noite de ontem (22) na Rua Celuta Penida Mota, em Brasilândia de Minas. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo e ainda foi agredido na sequência pelo ex-namorado da sua atual. O suspeito foi preso.

A polícia foi acionada por volta das 22:40 horas no Hospital Municipal para onde a vítima já havia sido socorrida. O jovem, de 19 anos, relatou para os policiais que estava na porta da casa da sua namorada, na Rua Celuta Penida da Mota, quando dois indivíduos chegaram.

Um dos homens estava armado e chegou atirando contra o jovem, atingindo-o no tórax. Depois, os dois começaram a agredir a vítima com socos e pontapés.

Depois de alguns instantes de agressões, os indivíduos fugiram. A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Municipal e precisou ser transferida para Patos de Minas – MG. De posse das informações sobre os autores, os policiais partiram em busca deles.

Um dos autores das agressões foi preso. Trata-se do ex-namorado da atual da vítima, que teria praticado o crime motivado por ciúmes. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Betânia
8 dias atrás

É ex namorado ou ex dono? É por isso que acontece tanto feminicídio ,essas meninas que não sabem com quem namoram não sabe da procedência desses indivíduos que acham que a namorada é um objeto dele. Não pode ter voz, não pode terminar um namoro. Prestem atenção !Pelo amor de Deus né? Rapazes e moças porque detectar um homem que não presta ou uma mulher que não presta é muito fácil.

Ceu azul
8 dias atrás
Resposta para  Betânia

Kkk será q vc tem moral p falar isso? Cuidado,quem tem telhado d vidro nunca deve jogar pedras no telhado dos outros viu

Pe de cana
8 dias atrás

Kkkkk chifrudo brabo esse…..tem que levar um amigo ainda …..pra garantir a brabeza….. sozinho e um gatinho…..agora além de chifrudo é covarde

Buscapé
8 dias atrás

Namorar em Brasilândia vooc já tem que namorar ciente aceitando o chifre KKKKK
aceita que dói menos corno véi,,,’ Brigar por causa de Muié, corno msm viu.

Ozéias
8 dias atrás

Pior cidade de MG, só acontece coisa ruim

Ana Claudia
8 dias atrás

Triste gente tanta mulher no mundo

mito
8 dias atrás

o lugarzinho que so tem bandido e gente feia !!! misericordia

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias