Jovem é encaminhada às pressas para a UPA depois de ser atacada por abelha em João Pinheiro

Ela é alérgica a abelhas e o rápido socorro for cruciais

Uma jovem de 21 anos viveu momentos de tensão após ser ferroada por uma abelha na tarde deste sábado (04), em João Pinheiro. Fabiana é alérgica a abelhas e o rápido atendimento na UPA, foi crucial.

Segundo apurado pelo JP Agora com uma prima da jovem, Fabiana estava atravessando a rodovia BR-040 próximo ao Posto Trevo 2, quando teria sido picada por uma abelha bem debaixo do dedo do pé. Imediatamente Fabiana começou a se coçar e chegou a cair no chão sentindo falta de ar.

De imediato a jovem foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento que, com urgência, iniciaram o tratamento da jovem. Andreia, prima de Fabiana, relatou ao JP Agora que, se o atendimento demorasse um pouco mais, sua prima poderia não resistir e morrer por causa da forte alergia.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Após ser devidamente medicada, Fabiana está na UPA sob observação médica e deverá ganhar alta dentro de algumas horas.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Michele
1 mês atrás

Graças a Deus ela está bem. E foi socorrida a tempo.

Dom barzinne
1 mês atrás

Muito provavelmente ela é alérgica. Teria que fazer isso IGE de abelha pra confirmar…. mais pra quem é alérgico e importante andar com injeção de adrenalina pra se automedicar em caso de picada de abelha. Se demorar o socorro pode levar até a óbito.

Ufa
1 mês atrás

Bão que tava perto da UPA 🙇

Dalva Rosevelte porto
1 mês atrás

graças Deus

Artigos relacionados

Últimas Notícias