Um grave de trânsito foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira, 14 de maio, no Centro de João Pinheiro, envolvendo uma jovem motociclista de apenas 19 anos e um carro. O acidente ocorreu por volta das 17 horas no cruzamento das ruas Capitão Speridião e Geraldo Rios.
De acordo com relatos de testemunhas, o motorista do Fiat Uno, que trafegava pela Rua Geraldo Rios, avançou a parada obrigatória, ocasionando a colisão com a motociclista que seguia pela Rua Capitão Speridião. Surpreendida, a jovem não conseguiu desviar a tempo, colidindo com a traseira do veículo.
Apesar do impacto, a motociclista sofreu apenas ferimentos leves, e se queixava de dores na cabeça. Socorristas do SAMU foram acionados prontamente, realizando os primeiros socorros no local e encaminhando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro.
As circunstâncias exatas do acidente, bem como informações sobre a habilitação dos envolvidos e a situação do veículo, ainda estão sendo apuradas. A reportagem do JP Agora continuará acompanhando o caso para trazer atualizações conforme novos dados forem disponibilizados pelas autoridades.
Será qundo os motoristas de João Pinheiro vão saber que parada obrigatória é ra parar?
Não pode confiar em parada obrigatória em João Pinheiro não meu amigo. Tem motoristas aqui na cidade nem sabe oque é essu .motoristas em jp o emportante é saber toca pra frente não tem fiscalização, cada um pra si Deus pra todos.
Verdade