Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeLadrão armado rouba recepção de motel em João Pinheiro; criminoso levou dinheiro...

Ladrão armado rouba recepção de motel em João Pinheiro; criminoso levou dinheiro e bebidas

Recepcionista foi surpreendida pelo criminoso, que pulou um muro para acessar o local em que ela estava

Publicado em

Um criminoso armado ainda não identificado roubou a recepção do Motel Status na madrugada desta segunda-feira (21) na cidade de João Pinheiro. A recepcionista, de apenas 20 anos, foi surpreendida pelo ladrão por volta das 00 horas. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o indivíduo trajava blusa de frio de cor escura e pilotava uma motocicleta de cor escura com rodas de liga leve. Ele tocou o interfone se passando por cliente e, logo na sequência, pulou o muro de contenção e acessou a recepção, onde deu de cara com a funcionária de 20 anos.

O criminoso estava armado e informou à recepcionista que não queria nada dela, apenas do “patrão”. Então, ele fugiu levando cerca de R$300,00 (trezentos reais) em dinheiro, uma garrafa de whisky e uma garrafa de vodka.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A PM foi acionada e iniciou rastreamentos imediatamente. Contudo, até o fechamento da reportagem, o criminoso ainda não havia sido preso. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jp
10 dias atrás

SO FAZEREM O L

Trabalhador
10 dias atrás
Resposta para  Jp

Kkkkk

Faz o L
10 dias atrás

Antes do L entra o trem já triplicou esquenta não vai piora .só um dinheirinho pra tumar uma cervejinha e comer uma picainha kkkkk

Publicidade

mais artigos