InícioPoliciaisJovem é socorrido após ser agredido com pauladas na cabeça pelo padrasto...

Jovem é socorrido após ser agredido com pauladas na cabeça pelo padrasto em João Pinheiro

Suspeito das agressões havia ingerido bebida alcóolica antes das agressões

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro foi chamada à sede da fazenda Chapada na data de ontem (16) para fazer cessar uma confusão que acontecia no local. O suspeito de 44 anos, que estava bastante agressivo, quebrou diversos objetos da sede da fazenda e desferiu golpes de madeira contra seu enteado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito havia ingerido bebida alcóolica momento antes das agressões iniciarem. A vítima recebeu alguns golpes de madeira na cabeça e na nuca, causando ferimentos na testa, boca e nariz. Na versão da testemunha, as agressões só cessaram devido ao fato da mãe da vítima ter interferido na briga.

O suspeito empreendeu fuga e não foi mais localizado pela Polícia Militar. A vítima foi levada à unidade de pronto atendimento onde foi medicada.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Covarde vagabundo
3 anos atrás

O cara e homem com pau na mão ne, pq não esperou a polícia kkkkk covardaaaooo vagabundoooo

Fieldade
3 anos atrás

Vagabundo,tanto ele quanto a mãe dessa pessoa q foi agredida,como tem coragem d colocar em sua companhia um monstro desse q agredi seu filho? Vai saber p ela tbm ..

JOAO PAULO
3 anos atrás

na paulada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JOAO PAULO
3 anos atrás

vamo de paulada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk