Ladrão finge estar armado e rouba salão de beleza no Centro de João Pinheiro

O criminoso colocou a mão por dentro da camisa e simulou estar armado para amedrontar as vítimas

Um salão de beleza localizado no Centro de João Pinheiro foi assaltado por um homem que fingiu estar armado no final da tarde do último sábado (13). Ele subtraiu R$100,00 (cem reais) do caixa e dois celulares e ainda não foi identificado.

Três mulheres estavam no local quando o indivíduo se aproximou e perguntou que horas eram. Logo em seguida, ele anunciou o assalto colocando a mão embaixo da camisa simulando estar armado. As vítimas afirmaram para a polícia que não viram a arma e que acreditam que ele realmente estava fingindo.

Assustadas, as mulheres não esboçaram reação e o homem, que trajava camisa preta e calça clara, baixo, calvo, se dirigiu até o caixa e subtraiu R$100,00 (cem reais) e dois smartphones que estavam no balcão.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

A polícia tentou localizar o criminoso, mas até o momento sem êxito.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Devido
11 meses atrás

Foi o jarrão certeza aquele q a mulher dele usa só uma sala

Delton
11 meses atrás

Tá parecendo dinho

Comedor de veia
11 meses atrás

Grampao vira homem

Artigos relacionados

Últimas Notícias