Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPolíticaLadrão pula o muro e furta extensões e moedas de oficina em...

Ladrão pula o muro e furta extensões e moedas de oficina em João Pinheiro

Criminoso pulou o muro para cometer o crime

Publicado em

Uma oficina localizada na Rua Sebastião Carlos de Menezes foi alvo de um criminoso ainda não identificado no último fim de semana, em João Pinheiro. Duas extensões e aproximadamente R$40,00 (quarenta reais) em moedas foram subtraídos do local. Ninguém foi preso até o momento.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que a PM foi acionada no local e o proprietário da oficina contou que fechou sua oficina no dia 29 de outubro e, quando retornou no dia 01 de novembro, deu falta de uma extensão de aproximadamente 30 metros com fiação dupla de 4MM nas cores vermelho e preto, de outra extensão de 20 metros de fiação 2,50 de cor preta, de R$40,00 (quarenta reais) em moedas e de um aparelho de som automotivo Pionner sem a frente.

A polícia registrou uma ocorrência e o caso será investigado. Até o momento, o material furtado e o criminoso ainda não foram encontrados.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lia
26 dias atrás

Faz o L !

Policial
26 dias atrás
Resposta para  Lia

Reclama com o bolsonaro ele que tá no poder ainda

Celtinha rebaixado
26 dias atrás
Resposta para  Lia

Quando for na sua casa lembra de fazer o L sua baba ovo do bolsonaro.

mais artigos