InícioCidadeLadrão se passa por cliente e furta veículo de concessionária em João...

Ladrão se passa por cliente e furta veículo de concessionária em João Pinheiro

Criminoso buscou o VW Gol no lava jato dizendo que já havia pagado para o proprietário

Publicado em

Um empresário pinheirense proprietário de uma concessionária de veículos foi vítima de furto na tarde da última quinta-feira, 22 de dezembro, em João Pinheiro. O criminoso se passou por cliente e pegou o veículo no lava jato sem efetuar o pagamento do preço. Uma corrente de compartilhamentos foi iniciada nas redes sociais para que o carro fosse localizado. Confira.

Segundo apurado pelo JP Agora, o criminoso foi pessoalmente até a garagem e disse estar interessado no VW Gol 1.0 anunciado pelo empresário. Depois de olhar o veículo por dentro e por fora, ele foi embora do local sem deixar dados pessoais ou documentos que pudessem identificá-lo. Funcionários da concessionária, então, resolveram levar o veículo em questão para o lava jato, onde, mais tarde, o furto aconteceu.

O criminoso se deslocou até o lava jato e conseguiu convencer o proprietário do estabelecimento que havia negociado o VW Gol 1.0 placa HLY-5593 com o dono por R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Então, ele entrou no veículo e fugiu. Mais tarde, a polícia foi acionada e descobriu-se que o carro passou pelo pedágio de Paracatu às 12:30 horas.

Diante da descrição do indivíduo, os policiais militares suspeitaram de um indivíduo e mostraram fotografias para o empresário, que prontamente identificou o autor. Apesar da identificação, até o fechamento desta reportagem, nem o criminoso nem o veículo foram encontrados.

Qualquer informação do veículo VW Gol 1.0, cor prata, placa HLY-5593, deve ser repassada imediatamente às autoridades ou pelos números 38-99972-0012 ou 38-99972-4200.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dai
1 mês atrás

História mal contada
Levou carro p lava jato pq??

Kvskp
1 mês atrás
Resposta para  Dai

Para lavar o Carro e dar uma geral, para ficar esteticamente mais bonito e valorizar o carro.
Simples assim.

mais artigos