InícioCidadeMulher descobre dívida de cartão de crédito em benefício previdenciário e procura...

Mulher descobre dívida de cartão de crédito em benefício previdenciário e procura a polícia em João Pinheiro

Vítima disse que o débito não é seu; compras foram realizadas em São Paulo e Rio de Janeiro

Publicado em

Uma pinheirense de 49 anos descobriu, na última quinta-feira (22), que não receberá seu benefício previdenciário completo neste mês de dezembro. Isto porque criminosos efetuaram compras em São Paulo e no Rio de Janeiro utilizando o seu benefício, deixando prejuízo de mais de R$800,00 (oitocentos reais). A polícia já foi comunicada.

A reportagem do JP Agora apurou que a mulher descobriu as compras via SMS. Imediatamente, ela procurou ajuda no Banco Mercantil, onde recebe o benefício previdenciário, onde descobriu que os débitos foram adquiridos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Certa de que as dívidas não eram suas, a mulher procurou a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, as compras foram efetuadas na modalidade crédito e a mulher sequer possuía cartão vinculado ao benefício. Os criminosos compraram cerca de R$800,00 (oitocentos reais) em materiais diversos sem a ciência da vítima. Por isso, uma ocorrência foi

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos