Lei Seca: dois condutores embriagados são presos pela PM durante operação na MG-181 em João Pinheiro

Blitz aconteceu no último sábado e flagrou dois homens embriagados

Durante operação da Lei Seca no km 207 da MG-181 no último sábado (05), a Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens por embriaguez. Um deles pilotava uma motocicleta e o outro um veículo. Ambos foram levados para a Delegacia de Paracatu.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a blitz da Lei Seca foi realizada na noite de sábado, por volta das 19 horas. O primeiro homem preso, de 26 anos, dirigia um Fiat Uno sob o efeito de 0,39 Miligramas de álcool por ar expedido. Além disso, ele não possuía habilitação para dirigir.

Poucos minutos depois, os policiais militares que participavam da operação abordaram um motociclista, de 36 anos. Ele também realizou o teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,43 miligramas de álcool por área expelido, caracterizando crime.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados a presença da autoridade policial na cidade de Paracatu.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias