Rede elétrica de galpão pega fogo após curto e Corpo de Bombeiros é acionado em João Pinheiro

Populares conseguiram controlar a situação antes da chegada dos militares

A rede elétrica de um galpão localizado na Rua Arnaldo Batista Franco pegou fogo na última segunda-feira (07) por volta das 19 horas em João Pinheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a situação já havia sido controlada.

O JP Agora apurou que a sala de operações dos bombeiros receberam o chamado por volta das 19:40 horas. Imediatamente, uma equipe composta por 3 militares foi empenhada para atender a ocorrência.

Chegando no local, os bombeiros souberam que o incêndio se iniciou na rede elétrica do galpão. No entanto, não foi preciso realizar o combate ao fogo porque os próprios populares já haviam controlado a situação. Ninguém se feriu e restaram apenas prejuízos materiais.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias