Mãe acorda e encontra o filho de 1 ano morto em Patos de Minas

Criança passou mal durante a noite e pela manhã mãe e filho dormiram. Quando a mulher acordou o menino estava morto. Ele tinha adenoide e aguardava cirurgia

Uma criança de um ano e três meses foi encontrada morta pela mãe na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a mãe dormiu e encontrou o filho já desacordado, ela pediu ajuda a vizinhos, que pararam uma viatura que passava por ruas do bairro.

Os militares tentaram manobras de ressuscitação sem sucesso e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O médico do Samu constatou a morte do bebê. 

A mãe da criança informou que o filho estava passando mal há alguns dias, mas que estava medicado. Ela passou a noite cuidando da criança e, por volta de 8h, o menino dormiu. A mulher aproveitou para dormir também. Por volta de 10h30 já encontrou o filho desacordado. 

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

O menino tinha sido diagnosticado com adenoide aumentada, o que causa dificuldade para respirar, e aguardava para fazer cirurgia. A perícia da Polícia Civil foi ao local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade para identificar a real causa da morte. Não há indícios de crime. 

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Palpiteiro
1 mês atrás

Muito triste que Deus dê o conforto a essa mãe ao pai e aos familiares 😯😓

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias