Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilMãe do serial killer Lázaro Barbosa pede que ele se entregue à...

Mãe do serial killer Lázaro Barbosa pede que ele se entregue à polícia

Eva Maria Sousa pediu ao filho, procurado pela polícia há 9 dias, que pare de fugir e "esclareça a verdade" às autoridades policiais

Publicado em

“O que eu peço, é que faça o favor de se entregar, e esclareça toda a verdade”. Foi isso que pediu a mãe ao homem apontado como serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, de 32 anos, em entrevista exclusiva à Record TV, divulgada no Cidade Alerta desta quinta-feira (17).

Publicidade
Farma Plus em João Pinheiro

Ao programa da TV Record, a mãe de Lázaro suplicou: “Se você estiver me ouvindo, me faça o favor de se entregar”, disse ela.

Eva Maria ainda afirmou que o filho precisa esclarecer tudo o que vem sendo dito sobre ele nos últimos dias. “Se entregue para esclarecer mentiras e verdades que estão contando”, falou a mulher.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Lázaro ficou conhecido como serial killer. Centenas de policiais do Distrito Federal e de Goiás estão mobilizados na busca pelo acusado, que está há uma semana fugindo por zonas rurais.

Durante essa fuga, Lázarou chegou a trocar tiros com as equipes de segurança durante as buscas na zona rural de Edilândia, na terça-feira (15), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Também houve registro de troca de tiros nesta quinta-feira (17).

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
eu?
1 ano atrás

pronto agr so esperar

se ele ver o pedido vai dar certo ?!!!!

Paulo Henrique de Oliveira
1 ano atrás

Quer viver nas matas lazaro..

Publicidade

mais artigos