A manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, foi marcada por um crime que chocou a cidade de Brasilândia de Minas. Uma mulher de 36 anos é suspeita de matar a própria filha de dois anos e depois tentar suicídio utilizando medicamentos no Bairro Porto.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã de hoje para atender ao chamado na Rua Nossa Senhora da Penha, Bairro Porto. A informação indicava que uma mãe teria matado a filha e tentado suicídio logo após.
Chegando ao local, os policiais encontraram o marido da mulher tentando socorrê-la e imediatamente uma equipe médica foi acionada. Infelizmente, a versão apresentada no chamado policial se confirmou e o óbito da criança foi constatado ainda no local, em seu quarto.
A mulher ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida para o Pronto Atendimento. Ela foi identificada como Maria Aparecida Pereira Morais e será transferida para Patos de Minas. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, Maria Aparecida é suspeita de ter dado uma medicação fortíssima para a filha, que tinha apenas dois anos de idade, com a intenção de matá-la e, logo em seguida, tomou os mesmos remédios, mas eles não foram suficientes para tirar sua vida.
A mulher sofre de depressão e havia reclamado para um familiar que não estava aguentando mais cuidar da criança, que possuía necessidades especiais e demandava cuidados específicos.
No quarto onde a criança estava, a Polícia Militar se deparou com várias caixas de remédios espalhadas, os quais podem ter sido usados pela mulher para matar a filha. Um estetoscópio também foi encontrado ao lado do corpo, indicando que a mulher o utilizou para ouvir se a filha ainda tinha batimentos antes de tentar suicídio. O local foi isolado e será periciado.
O boletim de ocorrência aponta, ainda, que o marido de Maria Aparecida e pai da criança trabalha durante o período noturno e estava de serviço das 18 horas às 06 horas. Ele disse à polícia que conversou com a esposa pela última vez ontem por volta das 20 horas, quando ela disse que iria dormir. Disse, ainda, que ao chegar em casa, notou que a porta do quarto estava trancada e, pela janela, viu a cena da mulher e filha estiradas no chão.
Então, utilizou uma pedra para quebrar a janela e entrar no cômodo, quando constatou o óbito da filha e viu que Maria Aparecia ainda respirava.
A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. O corpo da criança será encaminhado ao médico legista, que determinará a causa da morte.
Pesado colocar a mãe como assassina não se sabe a situação delas não que isso justifique mas a palavra suspeita nesse caso faria diferença!
Suspeita? Você deve tá brincando, ela confessou que matou e tentou suicídio! É autora. (Ponto Final). Que ela muito provavelmente precisava de assistência social e tratamento psicológico ou psicológico blz, mas suspeita? Me ajuda aí…
Quando foi que ela confessou?
Me responde aí. Você não sabe de nada, mentiroso, ela nem sequer acordou. Agora me fala como que ela confessou. Você é Deus, ou tem pacto com o diabo e consegue ler mente?
Um absurdo isso. Ela foi socorrida desacordada e continua ainda. Não tem como ela ter confessado nada. Não tinha ninguém com ela no quarto que presenciou ela fazendo algo com a criança. A criança tinha a saúde delicadíssima. A perícia ainda não foi feita. Não tem como saber o que aconteceu. Ela nunca reclamou de cuidar da filha. Cuidava dela com amor e a amava . Falo com propiedade, sou familiar e presenciei todo o socorro.
Tu tá louco? Nem da cidade aqui você deve ser pra tá falando merda assim, ela não matou a menina e o caso está sendo averiguado presta atenção em suas palavras
Com um nome desse tbm não se espera muito ,eu se fosse vc mudada Luiz Inácio e muita covardia para uma criança ..
Me responde , como ela confessou ? Sendo que até o momento ela se encontra em estado desacordado desde o momento do ocorrido? Se vc não sabe do que aconteceu melhor ficar calado , falar e julgar é muito fácil , quero provas concretas , então antes de dizer algo que vc não sabe do caso, melhor ficar na sua !
Uai ela confessou com quem???? Com vc 🤔🤔🤔🤔🤔😡😡😡
Como ousam dizer algo assim, jornalzinho de quinta categoria, Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, Ninguém. Aí vocês vem e postam esta porcaria, vocês estão difamando a imagem de uma bela mulher, doce, carinhosa, educada, e muito atenciosa, que amava sua filha mais que tudo, que nunca poupou esforços para cuidar dela. Daí vocês dizem isto: “Maria Aparecida é suspeita de ter dado uma medicação fortíssima para a filha, que tinha apenas dois anos de idade, com a intenção de matá-la e, logo em seguida, tomou os mesmos remédios, mas eles não foram suficientes para tirar sua vida”. Vocês… Leia mais »
Pior e ver a família tentar justificar tal ato.
Você está aqui?
Se fosse assassinato eu não justificaria, mas ninguém sabe, não houve perícia. Aí vocês vem dizendo essas mentiras. Sabe o que é pior, é saber que ninguém se importa com o próximo, que ficam atrás do celular dizendo mentiras, ofensas, e fingindo que são boas pessoas, quando na verdade valem menos do que as fezes de um cachorro. Você só quer julgar, cria vergonha nesta cara, e vai procurar o que fazer. Se não for ajudar, não atrapalha
A verdade msm e que os familiares já ta e com medo de saber que se ela se salvar vai direto pra jaula
A vdd é q quando não sabem julgam .vcs não sabem oq aconteceu entt para de julgar. Vcs não são da família e não sabem
Olha Andreia, já vi que você provavelmente não tem o que fazer e quer cuidar da vida dos outro, mas antes de julgar, verifique se você tem razão. Nem mesmo os policiais sabem ao certo o que aconteceu, e isso que o JP apresentou é um Hipótese, uma só Hipótese. O incrível é que vocês não dão a mínima pra mãe nem pra criança, só querem julgar independente da verdade. Você provavelmente não deve ser mãe ou não consegue amar um filho como uma.
Antônio Roberto não se desgaste com esses abutres,esse tribunal de santos,não fique lendo essas tolices pra se machucar não.As pessoas vazias não tem nada a oferecer então tentam as mais baixas atrocidades pra se sobre saírem.Tenha bom ânimo e força pra cuidar dessa moça que precisa muito de apoio agora.nao não recolha pra vc o lixo q as pessoas querem despejar pra fora delas.Que Deus abençoe vcs e essas pessoas idiotas também,que não tiram a trave dos olhos primeiro p olhar o q tem no dos outros.As palavras ferem mais q espada.com a mesma medida q medimos seremos medidos.fique em… Leia mais »
Essa reportagem machucou ainda mais nosso coração que conhecemos e sabemos o quanto eles lutaram pela princesa dele
Jesus tenha misericórdia era só uma criança
JP NOTÍCIAS precisa ter muito cuidado com a forma que leva as reportagens!!Tem muitos jornais aí fexando por processo…Essa mulher é uma pessoa muito conhecida na cidade e jamais mataria qualquer ser vivo. Quando o amor é grande a mãe vendo um filho morto,ela pedi pra morrer junto ao filho sim!! Cuidado com o que fala povo….
Ela nn é conhecida nn moro aqui a mais de 17 anos e nunca ouvir fala dela,
O fato de ser conhecida , não quer dizer que todos tenham que conhecer , e sim q boa parte conheça , basta entender o que se diz !
Exatamente , mais Pode para moro aqui a mais de 20 anos e nunca ouvir fala dela . Só ouvir hj depois do que rolou
Fexando? Assassinou o português
Misericórdia! Busquem Jesus, pq Ele PD te salvar de qualquer trauma ou sofrimento emocional!
É um absurdo como as pessoas gostam de fazer comentários ofensivo denegrindo a imagem da mãe sem conhecer a pessoa .sem saber nada da sua vida. Pra vcs saberem foi feito perícia no corpo da criança ela está limpinha não tem nenhum tipo de remédios e nenhuma substância tóxica no corpo da criança.
Os familiares tem que processar esse jornal, por induzir o povo pensar que a mãe havia matado a filha, bem como se retratar em outra matéria. O delegado regional disse que havia indícios de que a criança era muito bem cuidada, que estava tudo arrumadinho … Que covardia essas pessoas tem em vir julgar sem ao menos procurar saber o que houve realmente …
Jornal mais baixa categoria , um jornalzinho que difama uma pessoa de bem , e dissemina maldade , o mundo tá cheio de pessoas más, como pode , alguém publicar algo , e espalhar em redes sociais tamanha indelicadeza? Me pergunto se fosse da família deles , será q eles iriam gostar ? Acho q n !
essa informação é mentirosa
Como se diz , a verdade tarda mais não falha !
Jp notícias não é de hoje que vocês vem dando notícias falsas dos moradores de Brasilândia de Minas, quem escreveu essa notícia vocês é tão incompetente que nem tem coragem de publicar o nome do redator dessa notícia. Vocês fazem isso porque infelizmente essas pessoas não sabem dos seus direitos quero ver vocês fazer isso com pessoas espertas. Vende esse jornal para um pessoa que sabe da notícia de verdade já chega de ficarem difamando esse cidade humilde com suas palavras imundas e nojentas carregadas de preconceito.
Depressão não é brincadeira, ela mata.
Gente o fato foi registrado como homicídio. Feio tá ver a família passando pano. Credo
Aonde você viu isso! Em qual cidade, quando, a perícia nem foi feita. Está sociedade é muito ignorante, você é. Agora se eles falarem que sua mãe é assassina, ela é? Deixa de ser otário(a). E fale a verdade
Toma vergonha na cara nada justifica uma mãe mata uma filha não
Ela é muito é uma vagabunda que merecia era te morrido no lugar da criança que é um anjo
Agora uma mulhe safada mata a filha e vem dize que é porque sofre de depressão
Se não dava conta de cuida dava pra alguém nd Justifica mata uma criança
E vc também tá mais errado ainda por tá defendendo esse tipo de pessoa
Como você sabe que ela matou? Pra começo de conversa. Ninguém sabe o que de fato aconteceu, mas é fácil julgar. Quando está atrás do celular você cria coragem e diz essas idiotices sem pensar nas consequências. Porque você não se expõem, mostra a sua verdadeira identidade, para nós batermos um papo, ein?
Antônio, VAI LAVAR ROUPA SEU MERDA
Vc que é um tal desconhecido (a), nem o nome foi pronunciado , não se envolva no caso sendo que vc não faz parte e não critique alguém com palavras ofensivas , quem é vc ? Quem é vc pra dizer algo? Ficar calado(a) é melhor..
Vc não sabe de nada . Vc conhecia ela pra saber ? Vc é da família? Por acaso vc sabe se ela matou mesmo ? Se vc vai falar dos outros lava a boca primeiro. Cria coragem e fala a verdade vc não tem vergonha na cara não pq vc não cuida da sua vida invés de ficar intrometendo na vida dos outros já não basta a sua toma vergonha e fala a verdade .
Quando foi registrado? Onde foi registrado? O caso ainda está aberto, ignorante.
Quando e onde? Me diz. O caso ainda está aberto.
Registrado? Prove o que diz , caso contrário fique calado(a), se não sabe não fale , se não conhece não opine, se vc não viu então não julgue. Não vou ficar em redes sociais respondendo pessoas que não sabem de nada, e só falam por acreditar no que ler , mas se caso esses que são negativo quanto ao caso tiver fato verídico do caso , me chama pra conversar, pq até o momento não vi , nada de concreto . E olha vc seila quem seja, pense bem no que diz , pq o tudo o q vc fala… Leia mais »
Porque ñ me deu eu cuidaria com muito amor…
A mãe cuidou muito bem , fez muito bem o q pode e não mediu esforços com a filha , uma mãe com a garra como a dela , é difícil de achar , cuidou muito bem da filha , mesmo n sendo fácil fez TD para o bem estar da menina , é uma crueldade , como vcs seres humanos estão crucificando uma inocente , quem somos nós ? Para julgar , quem tem esse poder é só Deus.