Mãe é suspeita de matar a própria filha de 2 anos e tentar suicídio logo em seguida em Brasilândia de Minas

A mulher, de 36 anos, foi socorrida com vida, mas a criança infelizmente faleceu

A manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, foi marcada por um crime que chocou a cidade de Brasilândia de Minas. Uma mulher de 36 anos é suspeita de matar a própria filha de dois anos e depois tentar suicídio utilizando medicamentos no Bairro Porto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã de hoje para atender ao chamado na Rua Nossa Senhora da Penha, Bairro Porto. A informação indicava que uma mãe teria matado a filha e tentado suicídio logo após.

Chegando ao local, os policiais encontraram o marido da mulher tentando socorrê-la e imediatamente uma equipe médica foi acionada. Infelizmente, a versão apresentada no chamado policial se confirmou e o óbito da criança foi constatado ainda no local, em seu quarto.

A mulher ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida para o Pronto Atendimento. Ela foi identificada como Maria Aparecida Pereira Morais e será transferida para Patos de Minas. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, Maria Aparecida é suspeita de ter dado uma medicação fortíssima para a filha, que tinha apenas dois anos de idade, com a intenção de matá-la e, logo em seguida, tomou os mesmos remédios, mas eles não foram suficientes para tirar sua vida.

A mulher sofre de depressão e havia reclamado para um familiar que não estava aguentando mais cuidar da criança, que possuía necessidades especiais e demandava cuidados específicos.

No quarto onde a criança estava, a Polícia Militar se deparou com várias caixas de remédios espalhadas, os quais podem ter sido usados pela mulher para matar a filha. Um estetoscópio também foi encontrado ao lado do corpo, indicando que a mulher o utilizou para ouvir se a filha ainda tinha batimentos antes de tentar suicídio. O local foi isolado e será periciado.

O boletim de ocorrência aponta, ainda, que o marido de Maria Aparecida e pai da criança trabalha durante o período noturno e estava de serviço das 18 horas às 06 horas. Ele disse à polícia que conversou com a esposa pela última vez ontem por volta das 20 horas, quando ela disse que iria dormir. Disse, ainda, que ao chegar em casa, notou que a porta do quarto estava trancada e, pela janela, viu a cena da mulher e filha estiradas no chão.

Então, utilizou uma pedra para quebrar a janela e entrar no cômodo, quando constatou o óbito da filha e viu que Maria Aparecia ainda respirava.

A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. O corpo da criança será encaminhado ao médico legista, que determinará a causa da morte.

42 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


42 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leo
3 meses atrás

Pesado colocar a mãe como assassina não se sabe a situação delas não que isso justifique mas a palavra suspeita nesse caso faria diferença!

Luiz Inácio
3 meses atrás
Resposta para  Leo

Suspeita? Você deve tá brincando, ela confessou que matou e tentou suicídio! É autora. (Ponto Final). Que ela muito provavelmente precisava de assistência social e tratamento psicológico ou psicológico blz, mas suspeita? Me ajuda aí…

Antônio Roberto
3 meses atrás
Resposta para  Luiz Inácio

Quando foi que ela confessou?
Me responde aí. Você não sabe de nada, mentiroso, ela nem sequer acordou. Agora me fala como que ela confessou. Você é Deus, ou tem pacto com o diabo e consegue ler mente?

Eu
3 meses atrás
Resposta para  Luiz Inácio

Um absurdo isso. Ela foi socorrida desacordada e continua ainda. Não tem como ela ter confessado nada. Não tinha ninguém com ela no quarto que presenciou ela fazendo algo com a criança. A criança tinha a saúde delicadíssima. A perícia ainda não foi feita. Não tem como saber o que aconteceu. Ela nunca reclamou de cuidar da filha. Cuidava dela com amor e a amava . Falo com propiedade, sou familiar e presenciei todo o socorro.

Lalala
3 meses atrás
Resposta para  Luiz Inácio

Tu tá louco? Nem da cidade aqui você deve ser pra tá falando merda assim, ela não matou a menina e o caso está sendo averiguado presta atenção em suas palavras

Arlen
3 meses atrás
Resposta para  Luiz Inácio

Com um nome desse tbm não se espera muito ,eu se fosse vc mudada Luiz Inácio e muita covardia para uma criança ..

Ana
3 meses atrás
Resposta para  Luiz Inácio

Me responde , como ela confessou ? Sendo que até o momento ela se encontra em estado desacordado desde o momento do ocorrido? Se vc não sabe do que aconteceu melhor ficar calado , falar e julgar é muito fácil , quero provas concretas , então antes de dizer algo que vc não sabe do caso, melhor ficar na sua !

Indignada
3 meses atrás
Resposta para  Luiz Inácio

Uai ela confessou com quem???? Com vc 🤔🤔🤔🤔🤔😡😡😡

Antônio Roberto
3 meses atrás

Como ousam dizer algo assim, jornalzinho de quinta categoria, Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, Ninguém. Aí vocês vem e postam esta porcaria, vocês estão difamando a imagem de uma bela mulher, doce, carinhosa, educada, e muito atenciosa, que amava sua filha mais que tudo, que nunca poupou esforços para cuidar dela. Daí vocês dizem isto: “Maria Aparecida é suspeita de ter dado uma medicação fortíssima para a filha, que tinha apenas dois anos de idade, com a intenção de matá-la e, logo em seguida, tomou os mesmos remédios, mas eles não foram suficientes para tirar sua vida”. Vocês… Leia mais »

Meu deus
3 meses atrás
Resposta para  Antônio Roberto

Pior e ver a família tentar justificar tal ato.

Antônio Roberto
3 meses atrás
Resposta para  Meu deus

Você está aqui?
Se fosse assassinato eu não justificaria, mas ninguém sabe, não houve perícia. Aí vocês vem dizendo essas mentiras. Sabe o que é pior, é saber que ninguém se importa com o próximo, que ficam atrás do celular dizendo mentiras, ofensas, e fingindo que são boas pessoas, quando na verdade valem menos do que as fezes de um cachorro. Você só quer julgar, cria vergonha nesta cara, e vai procurar o que fazer. Se não for ajudar, não atrapalha

Andreia Freitas camarg
3 meses atrás
Resposta para  Antônio Roberto

A verdade msm e que os familiares já ta e com medo de saber que se ela se salvar vai direto pra jaula

Camila passos
3 meses atrás
Resposta para  Andreia Freitas camarg

A vdd é q quando não sabem julgam .vcs não sabem oq aconteceu entt para de julgar. Vcs não são da família e não sabem

Antônio Roberto
3 meses atrás
Resposta para  Andreia Freitas camarg

Olha Andreia, já vi que você provavelmente não tem o que fazer e quer cuidar da vida dos outro, mas antes de julgar, verifique se você tem razão. Nem mesmo os policiais sabem ao certo o que aconteceu, e isso que o JP apresentou é um Hipótese, uma só Hipótese. O incrível é que vocês não dão a mínima pra mãe nem pra criança, só querem julgar independente da verdade. Você provavelmente não deve ser mãe ou não consegue amar um filho como uma.

Gisa
3 meses atrás
Resposta para  Antônio Roberto

Antônio Roberto não se desgaste com esses abutres,esse tribunal de santos,não fique lendo essas tolices pra se machucar não.As pessoas vazias não tem nada a oferecer então tentam as mais baixas atrocidades pra se sobre saírem.Tenha bom ânimo e força pra cuidar dessa moça que precisa muito de apoio agora.nao não recolha pra vc o lixo q as pessoas querem despejar pra fora delas.Que Deus abençoe vcs e essas pessoas idiotas também,que não tiram a trave dos olhos primeiro p olhar o q tem no dos outros.As palavras ferem mais q espada.com a mesma medida q medimos seremos medidos.fique em… Leia mais »

Maida
3 meses atrás
Resposta para  Antônio Roberto

Essa reportagem machucou ainda mais nosso coração que conhecemos e sabemos o quanto eles lutaram pela princesa dele

Em busca de um mundo melhor
3 meses atrás

Jesus tenha misericórdia era só uma criança

Rosa mística
3 meses atrás

JP NOTÍCIAS precisa ter muito cuidado com a forma que leva as reportagens!!Tem muitos jornais aí fexando por processo…Essa mulher é uma pessoa muito conhecida na cidade e jamais mataria qualquer ser vivo. Quando o amor é grande a mãe vendo um filho morto,ela pedi pra morrer junto ao filho sim!! Cuidado com o que fala povo….

Irineu
3 meses atrás
Resposta para  Rosa mística

Ela nn é conhecida nn moro aqui a mais de 17 anos e nunca ouvir fala dela,

Última edição 3 meses atrás by Irineu
Ana
3 meses atrás
Resposta para  Irineu

O fato de ser conhecida , não quer dizer que todos tenham que conhecer , e sim q boa parte conheça , basta entender o que se diz !

Irineu
3 meses atrás
Resposta para  Rosa mística

Exatamente , mais Pode para moro aqui a mais de 20 anos e nunca ouvir fala dela . Só ouvir hj depois do que rolou

Revoltado
3 meses atrás
Resposta para  Rosa mística

Fexando? Assassinou o português

Irônico
3 meses atrás

Misericórdia! Busquem Jesus, pq Ele PD te salvar de qualquer trauma ou sofrimento emocional!

José carlos
3 meses atrás

É um absurdo como as pessoas gostam de fazer comentários ofensivo denegrindo a imagem da mãe sem conhecer a pessoa .sem saber nada da sua vida. Pra vcs saberem foi feito perícia no corpo da criança ela está limpinha não tem nenhum tipo de remédios e nenhuma substância tóxica no corpo da criança.

Laís Zica
3 meses atrás

Os familiares tem que processar esse jornal, por induzir o povo pensar que a mãe havia matado a filha, bem como se retratar em outra matéria. O delegado regional disse que havia indícios de que a criança era muito bem cuidada, que estava tudo arrumadinho … Que covardia essas pessoas tem em vir julgar sem ao menos procurar saber o que houve realmente …

Ana
3 meses atrás
Resposta para  Laís Zica

Jornal mais baixa categoria , um jornalzinho que difama uma pessoa de bem , e dissemina maldade , o mundo tá cheio de pessoas más, como pode , alguém publicar algo , e espalhar em redes sociais tamanha indelicadeza? Me pergunto se fosse da família deles , será q eles iriam gostar ? Acho q n !

Dulciney Gonçalves de Carvalho
3 meses atrás

essa informação é mentirosa

Ana
3 meses atrás

Como se diz , a verdade tarda mais não falha !

ThaynaErielly
3 meses atrás

Jp notícias não é de hoje que vocês vem dando notícias falsas dos moradores de Brasilândia de Minas, quem escreveu essa notícia vocês é tão incompetente que nem tem coragem de publicar o nome do redator dessa notícia. Vocês fazem isso porque infelizmente essas pessoas não sabem dos seus direitos quero ver vocês fazer isso com pessoas espertas. Vende esse jornal para um pessoa que sabe da notícia de verdade já chega de ficarem difamando esse cidade humilde com suas palavras imundas e nojentas carregadas de preconceito.

Alguém
3 meses atrás

Depressão não é brincadeira, ela mata.

Misericórdia
3 meses atrás

Gente o fato foi registrado como homicídio. Feio tá ver a família passando pano. Credo

Antônio Roberto
3 meses atrás
Resposta para  Misericórdia

Aonde você viu isso! Em qual cidade, quando, a perícia nem foi feita. Está sociedade é muito ignorante, você é. Agora se eles falarem que sua mãe é assassina, ela é? Deixa de ser otário(a). E fale a verdade

147
3 meses atrás
Resposta para  Antônio Roberto

Toma vergonha na cara nada justifica uma mãe mata uma filha não
Ela é muito é uma vagabunda que merecia era te morrido no lugar da criança que é um anjo
Agora uma mulhe safada mata a filha e vem dize que é porque sofre de depressão
Se não dava conta de cuida dava pra alguém nd Justifica mata uma criança
E vc também tá mais errado ainda por tá defendendo esse tipo de pessoa

Antônio Roberto
3 meses atrás
Resposta para  147

Como você sabe que ela matou? Pra começo de conversa. Ninguém sabe o que de fato aconteceu, mas é fácil julgar. Quando está atrás do celular você cria coragem e diz essas idiotices sem pensar nas consequências. Porque você não se expõem, mostra a sua verdadeira identidade, para nós batermos um papo, ein?

SO VENDO
3 meses atrás
Resposta para  Antônio Roberto

Antônio, VAI LAVAR ROUPA SEU MERDA

Ana
3 meses atrás
Resposta para  SO VENDO

Vc que é um tal desconhecido (a), nem o nome foi pronunciado , não se envolva no caso sendo que vc não faz parte e não critique alguém com palavras ofensivas , quem é vc ? Quem é vc pra dizer algo? Ficar calado(a) é melhor..

Isabel
3 meses atrás
Resposta para  147

Vc não sabe de nada . Vc conhecia ela pra saber ? Vc é da família? Por acaso vc sabe se ela matou mesmo ? Se vc vai falar dos outros lava a boca primeiro. Cria coragem e fala a verdade vc não tem vergonha na cara não pq vc não cuida da sua vida invés de ficar intrometendo na vida dos outros já não basta a sua toma vergonha e fala a verdade .

Antônio Roberto
3 meses atrás
Resposta para  Misericórdia

Quando foi registrado? Onde foi registrado? O caso ainda está aberto, ignorante.

Antônio Roberto
3 meses atrás
Resposta para  Misericórdia

Quando e onde? Me diz. O caso ainda está aberto.

Ana
3 meses atrás
Resposta para  Misericórdia

Registrado? Prove o que diz , caso contrário fique calado(a), se não sabe não fale , se não conhece não opine, se vc não viu então não julgue. Não vou ficar em redes sociais respondendo pessoas que não sabem de nada, e só falam por acreditar no que ler , mas se caso esses que são negativo quanto ao caso tiver fato verídico do caso , me chama pra conversar, pq até o momento não vi , nada de concreto . E olha vc seila quem seja, pense bem no que diz , pq o tudo o q vc fala… Leia mais »

Simone
3 meses atrás

Porque ñ me deu eu cuidaria com muito amor…

Ana
3 meses atrás
Resposta para  Simone

A mãe cuidou muito bem , fez muito bem o q pode e não mediu esforços com a filha , uma mãe com a garra como a dela , é difícil de achar , cuidou muito bem da filha , mesmo n sendo fácil fez TD para o bem estar da menina , é uma crueldade , como vcs seres humanos estão crucificando uma inocente , quem somos nós ? Para julgar , quem tem esse poder é só Deus.

Artigos relacionados

Últimas Notícias